Chaotics 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Oi Galera,Esse é meu primeiro post sobre hacks de Gc e espero agradar.. :D Vamos lá..Primeiramente faça o download do Mania Trainer 10.4 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo : - Heroico - Missao Perfeita - Missao Perfeita 2 - Missao Completa - Fortalecer Fast - No Limit Item - Plaza GP - Pular Falas - Bloquear Menssagens - Ilusão Missao - Mirror Image PVP - Travar Tela - Invisibilidade Missao - Multiplicar Char x1 - Multiplicar Char x2 - Tipo PVP - Mapa Vertical - Mapa Horizontal - Continente - Stage - Canal - Missao - Visao - Personagem - Personagem Tag 1 - Personagem Tag 2 - Mouse Vertical - Mouse Horizontal - Plaza Hack - Estagio PVP - Modo PVP - Liberar Portais - Limpar Estagio - No Wait 3 Seconds - Parar Tempo - Personagem Missao - Estrela Hack (Missao) Tutorial : 1°) Abra o "Mania Injector.exe" e clique em Auto Inject. 2°) Abra o GC e clique em Entrar. 3°) O Hack ira informar que foi aberto com sucesso e o trainer ira Abrir. 4°) Agora é so selecionar os hacks desejados e jogar. Em caso de Erros Repetidos na hora de frezzar - Simplesmente logue-se primeiro para depois selecionar os hacks desejados. Valores de Alguns Hacks Valores Stage Hack Continente De Vermencia: Floresta do Desafio -2. Torre Sombria - 4. Arredores do Muro de Serdin - 4. Praia Carry - 5. Templo Oak - 5. Calabouço Gorgos - 7. Floresta Élfica - 7. Cidade Abandonada - 8. Vale do Juramento - 8. Pântano Esquecido - 8. Cemitério Dos Mortos - 8. Castelo de Gaicoz -9. Continente De Ellia: Mar de Patusei - 11. Continente Ellia - 12. Templo de Fogo - 11. Ponte Infernal - 11. Catacumbas de Kastulle - 14. Ruínas de Kastule - 14. Castelo Cazeaje - 14. Fim de Verméncia - 15. Continente De Xênia: Chegada em Xênia - 9 -Lenancien 10- Octus. Templo da Luz - 5 Venese - 4. Vale da penumbra - 5. Desfiladeiro Incandescente - 5. Continente Terra da Prata: Floresta Antiga - 5. Ruínas de prata - 5. Lago do Crepúsculo - 3. Valores Plaza Hack - Plaza 1 : 1 - Plaza 2 : 2 - Plaza 3 : 3 - Plaza 4 : 4 - Plaza 5 : 5 - Plaza 6 : 6 Continente Hack Continente de Vermencia - 0 Continente de Ellia - 1 Continente de Xenia - 2 Continente Terra de Prata - 4 Estagio Hack Continente de Vermécia Torre Sombria - 0 Floresta do Desafio - 1 Arredores do Muro de Serdin - 2 Praia Carry - 3 Templo Oak - 4 Calabouço de Gorgos - 5 Floresta Elfica - 6 Vale Do Juramento - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo De Gaicoz - 9 Pântano Esquecido - 10 Cemitério dos Mortos - 11 Continente de Ellia Mar de Patusei - 0 Continente Ellia - 1 Templo do Fogo - 2 Ponte Infernal - 3 Castelo de Cazeaje - 4 Catacumbas de Kastule - 5 Ruinas de Kastule - 6 Fim de Vermécia - 7 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 0 Templo da Luz - 1 Vale da Penumbra - 2 Desfiladeiro Candescente - 3 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 0 Ruinas de Prata - 1 Lago Crepusculo - 2 Canal Hack LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5. Valores do Estrela Hack: - 1* = 0 - 2* = 1 - 3* = 2 - Heróico = 3 Ps: Estrela Hack e Pra Ir Qualquer Missao Sem nunca ter Jogado ela.. Usando o Modo Heroico Gratis: 1° Crie uma Sala e Entre 2° Ex: Se Voce For Jogar com a Lire Deixe a elesis Selecionado 3º Clique em Ativar modo Heroico 4° Mude para o Char que Voce For Jogar e Inicie o jogo PS: Se Voce Tiver Ticket Ele Vai embora PSº: Não Abra Lista de Amigos/Inventario ou nada do tipo se nao voce sera expulso da sala por nao conter o ticket. PS¹: Perceba que a Fase Diminuira como no modo heroico, e que todo monstro tera um talento a mais EX: Petrificar, Congelar amaldiçoar e talz, porem nao fica akele alerta em cima dele. PS²: Os Titulos Vem *-* Creditos e Descoberta: ByJameS Créditos ~JameS~ e Rafael'z Agradecimentos Yondaime Fonte: Mania Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlopesvergara 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Boom Post VLw Testado e Aprovadoo :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webshark2008 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Esse scan eh da versão 10.0. mas ta aqui o novo scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariownador 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Belezura,vamo dar uns tests,deve funcionar,acredito da pra ver pelo post,Good Luck Baby~ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Smash~* 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Valeu Tava procurando a nova versão Pessoal gogo baixar e aproveitar xD Funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassianolegal 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 tipo oo hack naum abre vei tipoo pa coloca os value ele naum abre =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Tente extraiar cassiano aki eu n tinha extraido n funfava eu extrai funfo!:) Ajudei ? Agradeça Plis!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassianolegal 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 eu extraioo no desktoop mais aii naum vai veii nun aparece nem um hack sera que é meu pc ? tipo ele injecta a dll ii nuam aparece nada =/ alguem ajuda eu agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaotics 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 É assimm Cassiano, Você extrai o arquivo para qualquer local,depois você Abre ele . Depois que abrir você abre o Grand Chase normalmente..Aí ele funcionará perfeitamente..Qualquer duvida ou outra coisa pode perguntar..Se conseguir eu mereço um Thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 aqui nao esta injetando ja saiu mania 10.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bob Esponja 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Ou tenho uma pequena dúvida: Aqui em casa eu testei o hacker mas a hora que eu vou para usar algum ele da erro. Então eu acho q tipo esse hacker ja n ta utrapasssado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinipe 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Uma dúvida, aqui eu consigo injetar a DLL normalmente, mas sempre que clico em algum modo de hack aparecem janelas de erro (Acess Violation), como concerto ? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natyleimig 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p:p:p brigaduh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artlas100 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 mais nao da eu coloko auto inject e abro o gc e fica escrito pach encontrado:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplof 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Kra topico otimo organizado n so grand chase nem nda mas to dando minha opiniao vo testa depois eu respondo Me Ama?Me Odeia? Intao e ploblema seu.... (Nao sei colocar imagens no topico :( :( :( :( :( :( :( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artlas100 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 n da pra coloka esse mania trainer fala patc encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeck 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 galera aki neem funfo ... quandu eu terminei a missao com o stage hack em ellia 3* com hack ai apareseu 1 trem que tiro o meu gp % e itens que pegei na fase como eu tiro esse erro responde pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIKOECH 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 como qe faz o hack de gp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
456tnt456.oi 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 para que serve o Estagio Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nejipt 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 nesse trainer num vem imbutido nehum auto-kill ou one hit naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riuller 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 pra q serve sca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 @natyleiming duplof avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoPeres 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Pela cara pega vou testar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoluchrego 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Eeee jamess..... sempre evoluindo nossos hacks de Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.567 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Boom Post VLw Testado e Aprovadoo :):D Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados