Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Trainer's e outro hacks


Fe_Li_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha da WC, vim aqui só pra avisar a todos que uma das poucas pessoas que fazem um Trainer funcional esta "aposentado" que seria o Mr_S0beit.

Então não vão caindo em qualquer trainer que aparece ai por que eu já vi vários keylogger nos tópicos dos Cheats.

Na descrição desse vídeo (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) o Mrsobeit fala que o Trainer v5.2 esta Patched e que não ira atualiza-lo por enquanto pois esta perdendo tempo com isso, e eu concordo com ele pois os trainers dele são sempre funcionais e tem muita gente ai que só sabe é xingar e copiar seus projetos sem colocar seus créditos.. Queria muito que ele volta-se a atualizar seus trainers pois são sempre funcionais e muito bom, e até por que não tive a chance de poder usar um Weapon hack que sempre tive vontade de utilizar..

 

Bom a mensagem é para não confiar nesses Trainers e em nenhum hack que andam postando aqui na WC (não estou falando que a WC é ruim ou algo do tipo, pois eu participo da WC a 2 anos e não tenho o que reclamar sem ser os maus usuários). Só prestem mais atenção no que estão baixando desses pessoas que tem registro desse mesmo mês até, que já vi vários.. Bom é isso ai galerinha vlw e bom jogo =D

 

 

Mr_S0beit VOLTA [EU APOIO]

 

(SE O POST ESTIVER EM ÁREA ERRADO E CREIO QUE NÃO ESTA ALGUM MOD POR FAVOR MOVE ELE .. THANKS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vei para os hacks realmente é uma notícia triste já que agora vai estar osso para encontrar hack.

Já para os players que não usam hack assim como eu, iram gostar bastante dessa notícia, quem sabe não volta os tempos oldschools quando o PB não tinha hackers, seria maravilhoso XD

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.