GrandeNapppa 21 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Como esse é o meu post número 1000 resolvi fazer algo diferente,peguei algumas das minhas screenshots que eu costumava tirar no gc,loadscreens do pvp atualizaçoes do lobby entre outras coisas e resolvi compartilhar com voces essas fotos antigas de grand chase para relembrar o passado to colecionando as screens desde a season 2(desde quando descobri o que a tecla print screen/sysrq faz dentro do gc xD)espero que gostem: 14/02/2010 - árvore de talentos da amy: uma screen da season 2 quando completava uma missao a exp que dava era bem pouca xd é do dia 28/02/2010: Salas na season 2: pequeno glitch no gráfico xD: a chegada do novo sistema de recompensas(antes do atual) 17/03/2010: tirada em 19/03/2010 da chegada da mari,a tecnomaga: uma conta quando entrava pela primeira vez era assim: 15/06/2010 - na época da copa do mundo teve esse evento no gc q dava o dobro de xp foi na season 3(nessa época era um sonho ganhar o dobro de xp) tirada em 21/07/2010 - semana da chegada da mari polaris(3º classe): desafio continental tirada em 29/07/2010: época em q o escaravelho era noob(olha só o lv dele)isso foi na s3 do dia 29/07/2010: a base dos anões e túnel dos anões na season 3 também era lv mais baixo do q hoje(antes da chegada do gc chaos)essas tb são do dia 29/07/2010: antigo sistema de desafios: antigo inventário: plaza no natal: tirada em 30/07/2010 semana em q o gc completava 4 anos de lançamento no brasil: Screenshots Random 31/07/2010: glitch no cazeaje: chegada da mascote ariel: 25/08/2010 - bingo gc 20/08/2010 - chegada do gladiador(3 classe do sieghart): 01/09/2010 - evento da indepedencia do brasil(uma semana antes do dia 7) provavelmente eu tinha tirado essa no dia em q todos os servers caíram 01/09/2010 - reformulação do novo praticar,q nessa nova reformulação permitiram q usasse a árvore de talentos no praticar(coisa não dava pra fazer antigamente) além do novo visual de seleção de chars: tirada em 08/09/2010 - pré lançamento do dio uma ss random do praticar: 29/09/2010 - loadscreen do pvp da chegada do dio ss random: 30/11/2010 - pré lançamento do drakar 15/12/2010 - reformulação da elesis e também o sistema de elo e chegada do zero (época q todo mundo criou conta fake só por causa do elo xD): 22/12/2010 - reformulação da lire 29/12/2010 - reformulação da arme ss de 02/01/2011 - despedida da torre de natal(antiga tela do pvp): Antiga torre de natal(ss de 30/08/2010) 05/01/2011 Chegada da árvore de talentos do jin: 16/03/2011 - faltando apenas 2 semanas para o lançamento da season chaos e finalmente a season chaos chegou no dia 30/03/2011(screen tirada do dia 02/04/2011): load screen dos pvp: Bom as screenshots acabam por aqui por que fiquei um bom tempo sem jogar e voltei em maio desse ano mas as ss q tenho desse ano são muito poucas e nem tem graça de postar xD se tiverem screenshots antigas também compartilhem á vontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Simplesmente épico ;D da foto do Dio pra cima é claro. Porque do Dio pra baixo só merda '-' q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Simplesmente épico ;D da foto do Dio pra cima é claro. Porque do Dio pra baixo só merda '-' q kkkkkk não se preocupe que eu vou tirar algumas delas, eu ainda to editando o tópico to tirando algumas e colocando outras que falta ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · kkkkkk não se preocupe que eu vou tirar algumas delas, eu ainda to editando o tópico to tirando algumas e colocando outras que falta ^^' kkkkkkkkkkkk tira desse Dio lixo aí '-' Foi por causa dele que o GC ficou todo escroto '-' Alguém vai discordar, e falar que estou errado '.' Mas que sistema chegou no BGC que fez com que o PVP ficasse todo desbalanceado ? '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansasuke12 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Muito legal ^^ adorei os prints, nos ajuda a lembrar de como era o GC e também amostra as pessoas que não chegaram a conhecer essa época :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Nossa,tava esquecido de tanta coisa,o tempo passa, tô velho ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Recordações épicas, valeu por me lembrar de algumas coias thanks :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · É quase uma retrospectiva do Gc né? Rs' Legal mesmo, sem contar que eu pude ver como eram algumas coisas antes de eu jogar! :) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelreisz 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Dahora véi xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki! 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · TA até lgl mais porém cotém alguns erros tais como " Desafio continental chegou ano passado (season caos) '' Gladiador é a 1 classe do sieghart vugo " Z e cima '" E sistema de elos tbm chegou ano passado (season caos) Fora isso ta um bom topico pra relembrar os velhos tempos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscepa 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Season 2 sim era GC ! Agora Esse Lixo se GC so presta pra eles ganharem dinheiro pq ta podreeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · kkkkkkkkkkkk tira desse Dio lixo aí '-' Foi por causa dele que o GC ficou todo escroto '-' Alguém vai discordar, e falar que estou errado '.' Mas que sistema chegou no BGC que fez com que o PVP ficasse todo desbalanceado ? '=' eu sei q ele deixou o pvp todo desbalanceado mas o objetivo do tópico não era criticar os personagens mas sim apenas mostrar fotos das att anteriores malz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Lol! Até esqueci que tinha o mapa da Torre!, odiava aquele mapa, toda vez caia lá em baixo e morria =( Belo tópicó! Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Só tem SS nova '-' Apartir da ST da Amy... se quiser print antiga eu tenho aqui prints da Season 1/Começo da 2 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Só tem SS nova '-' Apartir da ST da Amy... se quiser print antiga eu tenho aqui prints da Season 1/Começo da 2 '-' pode ser nova para você mas antiga para muitos e como vc começou jogar na season 1, essas fotos podem parecer ser novas para você,o que muitos vão achar antiga daqui a uns 2 anos e nova as de hoje nos próximos 2 anos e assim vai... mas se quiser compartilhar as suas também fique á vontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• One • 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Gostei muito, lembrei de antigamente... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Lembro da LS da Françoise. A primeira vez que ela veio, inclusive essa ai não é a arme. No KGC era a Mari, porém como não tinhamos a mari ainda a lug *****u shaUSHUahsuhaS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Mas que sistema chegou no BGC que fez com que o PVP ficasse todo desbalanceado ? '=' Árvore de Talentos. @Topic Nossa cara, parece uma história do jogo. Velhos tempos esses das SS, fico impressionado de você ainda ter essas Prints guardadas, quando eu formato o computador perco umas boas, mas tamo ae kk Cada imagem linda que faz suor masculino escorrer pelos meus olhos -by boomkinzado kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · isso não é antigo não, é de 2010 para cá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Árvore de Talentos. Mas eles nerfaram as skill's de todos os personagens . E me diz aí se o GC não ficou escroto quando o Dio chegou '-' trazendo junto a sua nova ''jogabilidade'' q O povo parece que não ia PVP contra Dio na Season em que ele era o mais OP , e depois fica discordando das opiniões dos outros '-' .. O pior foi quando a 2º classe dele chegou . PVP lotou de brilho caótico user e-e E a Skill tree chegou pra valorizar as primeiras classes... Que naquela época o povo não usava a 1º classe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Muito bom recordar os velhos tempos, tópico muito legal. Season 2 foi a melhor época do GC :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · isso não é antigo não, é de 2010 para cá. O principal objetivo do tópico não era exatamente mostrar coisas jurássicas de grand chase mas sim relembrar do que jah passou sendo antigas ou não xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Adorei o tópico, deu para lembrar de tanta coisa vividas antigamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · z\\o maldito odeio lembra que gc jah foi melhor kkkk ki tens z\\o muito bom eu curti sempre bom sentir nostalgia devez enquando .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · z\\o maldito odeio lembra que gc jah foi melhor kkkk ki tens z\\o muito bom eu curti sempre bom sentir nostalgia devez enquando .-. kkkk verdade,o gc já foi muito melhor do que é hoje,principalmente o pvp xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados