scratss 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Eaí galera beleza? Eu acessava esse fórum quando tinha meus 10 anos de idade, quando jogava combat arms e outros vários jogos e passava tardes procurando dicas nesse fórum, putz era super maneiro *-* Daí voltei com a mesma conta, tive que lembrar minha senha de anos atrás que por acaso era minha data de aniversário kkkk (já mudei). Nostalgia pura meeesmo! Obrigado a todos vocês por todos esses anos haha :D Abraçoos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Não te conheço, mas que bom que você tenha voltado. Mas vamos fazer o seguinte, metade do assunto do seu tópico, a area correta seria apresentação, pra falar de retornos, etc, Na outra metade, a area correta seria videos, para a postagem de videos e canais, bom, o tópico esta totalmente em area errada, portanto terei que denuncia-lo. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Ola cara, bem vindo de volta :) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 80 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Bem vindo de volta então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados