[WC]-House- 11 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Então galera, o tópico ja diz tudo neh? [FTW]Mr_S0beit um cara que era respeitado por muitos membros e por outros o cara foi xingado e acusado de ladrão! É galera... isso mesmo, um camarada que NUNCA! COBROU PO*** NENHUMA DE VOCÊS! pra fazer HACKS e ainda sim, como sempre tem que ter o Ingrato e Inutil pra ferrar o cara , tanta confiança no cara durante muito tempo ele criando HACKERS e nunca se qer roubou algo de alguem e jamais faria isso! tudo por causa de um VÍRUS de merda que nem É SPY ¬_¬ que ele concerteza mostrou o por que desse vírus ta no TRAINER e pq o nome dele foi modificado no SCAN ONLINE... [FTW]Mr_S0beit se vc estiver vendo essa menssagem cara eu não pesso nem pra vc VOLTAR, afinal tem muita gente que entende como vc ta e concerteza esses caras que ficou te xingando merecem um bom tempo sem hack mesmo pra ver como é ruim so assim vão parar de te xingar e ainda de te acusar de roubo, flw galera!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escovadental 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Verdade veio os lixões e ficaram chama o [FTW]Mr_s0beit agora parece que ele abandonou o PB por causa desses lixões ontem eu fui visitar o canal dele no youtube ele estava fazendo vídeos de Yu-gi-oh(sei lá como escreve) Mas o fato é.....ele abandonou o pb? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · é um bando de otario que vai fazer o PB falir !!!! Mr_s0beit cria os melhores Hacks, deve dá mó trabalhão e vem uns e fala que ele tá passando virus bla bla bla ! Pow, nem era pra tá usando Hack e ainda fica ai fazendo gracinha, se eu foce o Mr_s0beit eu mandava todo mundo se F*** e fazia Hack para outros Jogos ou parava mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · Verdade veio os lixões e ficaram chama o [FTW]Mr_s0beit agora parece que ele abandonou o PB por causa desses lixões ontem eu fui visitar o canal dele no youtube ele estava fazendo vídeos de Yu-gi-oh(sei lá como escreve) Mas o fato é.....ele abandonou o pb? =( Tudo indica que ele parou sim cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrsoTed 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Onde que ele foi xingado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanobboy 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · é nego por causa de ums todos paga agora nem no canal dele ele não posta mais hacker por causa de agluns lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomocp 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · e mesmo esses nb's que ão sabem como criar um hacker foda como o s0beit criava, tomara que ele volte a fazer os hacker foda dele, e para isso precisamos de vc's na campanha volta Mr_s0beit!! e so clickar aki no LINK e participar !! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1859121-campanha-volta-mr_s0beit-participe-voce-tambem.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_Sabotage 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Afz qeria q o Mr_s0beit voltase agora nois q n fizemos nada tamo perdendo tbm :((((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 80 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Ele era muito bom, espero que ele volte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Não era ele que postava dll com vírus não? e parem de campanha e essas porras todas. u_u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Onde que ele foi xingado ? De todo tipo de nome ainda foi acusado de LADRÃO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHackingBR 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Ele nao vai voltar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Xingam ele, e ele fica chateade e sai do forum. rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados