Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FTW]Mr_S0beit um cara do Bem!!!


[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, o tópico ja diz tudo neh? [FTW]Mr_S0beit um cara que era respeitado por muitos membros e por outros o cara foi xingado e acusado

de ladrão!

 

É galera... isso mesmo, um camarada que NUNCA! COBROU PO*** NENHUMA DE VOCÊS! pra fazer HACKS e ainda sim, como sempre tem que ter

o Ingrato e Inutil pra ferrar o cara , tanta confiança no cara durante muito tempo ele criando HACKERS e nunca se qer roubou algo de alguem e

jamais faria isso! tudo por causa de um VÍRUS de merda que nem É SPY ¬_¬ que ele concerteza mostrou o por que desse vírus ta no TRAINER e pq

o nome dele foi modificado no SCAN ONLINE... [FTW]Mr_S0beit se vc estiver vendo essa menssagem cara eu não pesso nem pra vc VOLTAR, afinal

tem muita gente que entende como vc ta e concerteza esses caras que ficou te xingando merecem um bom tempo sem hack mesmo pra ver como é ruim

so assim vão parar de te xingar e ainda de te acusar de roubo, flw galera!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade veio os lixões e ficaram chama o [FTW]Mr_s0beit agora parece que ele abandonou o PB por causa desses lixões ontem eu fui visitar o canal dele no youtube ele estava fazendo vídeos de Yu-gi-oh(sei lá como escreve)

Mas o fato é.....ele abandonou o pb? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um bando de otario que vai fazer o PB falir !!!!

 

Mr_s0beit cria os melhores Hacks, deve dá mó trabalhão e vem uns e fala que ele tá passando virus bla bla bla !

 

Pow, nem era pra tá usando Hack e ainda fica ai fazendo gracinha, se eu foce o Mr_s0beit eu mandava todo mundo se F*** e fazia Hack para outros Jogos ou parava mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade veio os lixões e ficaram chama o [FTW]Mr_s0beit agora parece que ele abandonou o PB por causa desses lixões ontem eu fui visitar o canal dele no youtube ele estava fazendo vídeos de Yu-gi-oh(sei lá como escreve)

Mas o fato é.....ele abandonou o pb? =(

 

Tudo indica que ele parou sim cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo esses nb's que ão sabem como criar um hacker foda como o s0beit criava,

tomara que ele volte a fazer os hacker foda dele, e para isso precisamos de vc's na campanha volta Mr_s0beit!!

 

e so clickar aki no LINK e participar !!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1859121-campanha-volta-mr_s0beit-participe-voce-tambem.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.