breninbx 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Bom, eu não sou a melhor pessoa pra fazer esse guia, mas eu fiz com base no que eu sei e no que eu peguei. Primeiro eu peguei o lado Crepper (<---) só por causa dos aprimoramentos, e não gostei tanto. Usei um SP ALL e agora eu sou Commander,e admito que o combo me surpreendeu! Está ótimo,então vamos lá! Pegando Lado Creeper Profano Ativas Passivas Drakar Ativas Passivas Leviatã Ativas Passivas Asmodeus Passivas (Buffs) Os buffs você pode escolher qualquer um, mas você tem que seguir essa ST até o Leviatã para que possa liberar os buffs do Asmodeus. Vídeo do Asmodeus em Missão (Creeper) Agora vamos saber como pegar a ST correta do Commander para que você possa pegar o combo do Asmodeus. Pegando o lado Commander Profano Ativas Passivas Drakar Ativas Passivas Leviatã Ativas Passivas Asmodeus Ativas (Combos) Eu não continuei o combo porque eu não tinha pontos de talentos, meu Dio era 71 pokerfacemas quem for level maior, conseguirá tranquilo. Vídeo do Asmodeus em Missão (Commander): [video=youtube;PEOcUsaPOS4] Notas: -Creeper não poderá pegar o combo do Asmodeus -Commander não poderá pegar os Buffs -Siga EXATAMENTE como nas imagens para dar certo pra qualquer um dos lados. ~Créditos:Breninbx [KGC]~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]StrikeBack 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Queria fazer uma pergunta: Eu quero comander, mas tbm queria o aumento de recuperação de ap, tem como eu pegar? ou vai ficar faltando ponto pro amodeus/comander? quantos pontos cada talento do asmodeus/comander gasta? OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoomcr 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Que isso o sangramento dakela garra está tirando 54k do boss? como assim? e no pvp já testou ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninbx 0 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 StrikeBack;7404144']Queria fazer uma pergunta: Eu quero comander, mas tbm queria o aumento de recuperação de ap, tem como eu pegar? ou vai ficar faltando ponto pro amodeus/comander? quantos pontos cada talento do asmodeus/comander gasta? OBRIGADO Sim Até Que tem como, mais voçe vai ter que ter no total 25 pontos, Para poder dx os do commander. Porem e bem dificil. Que isso o sangramento dakela garra está tirando 54k do boss? como assim? e no pvp já testou ela? Esta Nao, Nao sei Mais Acho Que vc ta falando do video neh do commander, Na kgc tenho 13.000 atk 5.000 de hp e 12.000 de def. No video eu tirei 14.000 de atk . Tenho Atk especial 15.000 def especial 13.000 se é isso que vc esta falando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoomcr 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Está explicado vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninbx 0 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Agradeça aew se Puder Manin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinlk 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 flws bom tópico manin vai me ajudar muito agora to upando meu DIO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churk13 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 aqui dei pra pega commander normal e sobro pt ainda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur666* 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Mto bom o topico bem organizado e imagens centralizadas, me ajudou bastante e espero que ajuda outros membros tbm ^^ ganho meu agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Pergunta, pra missão qual lado vc acha melhor? comander ou creeper? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KOtten 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Vei essa ST ta diferente, precisa pegar umas coisas a mais.. faz uma atualizada, ou da certo assim? mas de qualquer forma via ficar diferente, mesmo seguindo esses passos ai. EDIT: Por exemplo, segui seus passos, agora ta faltando uma habilidade passiva pra eu continuar a pegar commander, Queda repentina, e nao to achando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninbx 0 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 vlw Pelos Comentario e pelos agradecimentos a e envy melhor o commander pois tem o melhor buff e o unico que tem combos gc atualizo peguei classe de cash ngm me ganha agr tirando lire e arme e sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Eu num tinha visto o tuto antes ,ai destribui errado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninbx 0 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Eu num tinha visto o tuto antes ,ai destribui errado :/ Q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninbx 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Vei essa ST ta diferente, precisa pegar umas coisas a mais.. faz uma atualizada, ou da certo assim? mas de qualquer forma via ficar diferente, mesmo seguindo esses passos ai. EDIT: Por exemplo, segui seus passos, agora ta faltando uma habilidade passiva pra eu continuar a pegar commander, Queda repentina, e nao to achando =/ Agora Com atualizaçao do bgc tem como pegar so o commander ou so o creeper tipo vc quer o commander ou creeper todo e so vc nao colocar os combos da 1º, 2º, 3º classe e botar os combos do asmodeus tente fazer isso. Edit:Eu to aque com todos os combos do asmodeus cheguei até o unico buff do asmodeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansasuke12 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Impossivel pegar os 2 ao mesmo tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Agora pra pegar a ultima do comander tem q colocar ponto em todas as skills... sendo assim vai faltar ponto não? ... então tem que deixar de por os pontos nas passivas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninbx 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Agora pra pegar a ultima do comander tem q colocar ponto em todas as skills... sendo assim vai faltar ponto não? ... então tem que deixar de por os pontos nas passivas?? Amigo é so vc nao botar as passivas que vc vai conseguir ter mais pontos para liberar todo o commander Por Exemplo. Eu no kgc peguei com as passivas, pois no kgc ganha mais pontos e no bgc menos, dae eu n peguei as passivas consegui por meu commander completo. Espero ter Ajudado Impossivel pegar os 2 ao mesmo tempo explique eu não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Obg vai em ajudar amanhã que vou resetar e pegar o commander '-' Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milhouse. 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Vlw man ajudo muito. Tem meus THANKS. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninbx 0 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Vlw Pelos comentarios, esse post esta desatualizado logo mais vou atualizar ele. E Obg pelos agradecimentos qualquer coisa so comentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Valeu Gostei Eu Peguei o Lado Commander e Achei Otimo Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 legal, gostei desse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iExρℓσяєя' 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Muito Bom! Continue Assim! -iExplorer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOfMetchius 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Está explicado vlw! Vai me ajuda muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados