LordOfShadows 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 pessoal tao roubando tudo parem de usar os hackers os hackers de CF todos estão com keylogger por favor pessoal tenha um pigo de vergonha na cara e upe sem hacker pois os hackers tao roubando Contas bancarias tao roubando emails e contas em sites e jogos eu parei nao vou mas usar nenhum tipo de hacker pois isso e virus puro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GamesMods6 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Concordo com você, os hackers estão infectados então parem de usar tomem vergonha na cara e prestem atencão pois estamos só querendo lhe ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Of_The_Dark3 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Contas Bancarias Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordOfShadows 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 cara parei totalmente de usar hacker usaram a conta bancaria da minha namorada ve se pode e eu sie quem foi ! peguei o ip do canalha e estou o dia to so me a segurando q ele nao faça isso com mas ninguem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GamesMods6 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 quero, que o Lord_Of_The_Dark3 Hakie todos os HACKERS do CFAL e concordo. sim nao acho justo perder a conta mais um susto tem que levar, para aprender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordOfShadows 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Contas Bancarias Não. Rlx ja resolvi o problema da conta transferiram 2mil q minha namo tinha no banco ela tava ajuntando pra ir pagando a facul mas ai liguei pra la e reclamei ai eles transferiram de volta na msm hora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack_Fox 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Contas Bancarias Não. Lord of the dark, Esvazia sua caixa de mensagem aqui no forum,quero ti conversar por pm com vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3xl.tv$ 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Quero que vocês toome tuudo no seeus **.u filho's da put.a uzo rack mesmo è ele mim rackia ele ta fudidinho painho eu so mais eu em computação bls ... Vc's nn sabe o que fala fica até de boa vuuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Of_The_Dark3 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Quero que vocês toome tuudo no seeus **.u filho's da put.a uzo rack mesmo è ele mim rackia ele ta fudidinho painho eu so mais eu em computação bls ... Vc's nn sabe o que fala fica até de boa vuuh Hacker fd.p vo te pegar cara, Alem de ***** sua conta, vo hackear seu Face,MSN,Skype o qeu vc tiver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Se conselho adiantasse, ninguém usaria mais hacks. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados