Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo Gerador de Zp Crossfire AL ou NA


Posts Recomendados

Vai Tomar no ** voce e sua Laia de Burros.

Não sabem Mexer Em Computador cria um site de merda que nem e da Z8 e kkk e nem se fosse da z8 A galhera cairia nessa.

Otario,Maldito,Lixo,Burro Aposto que voce e um Merdinha que acabo de Descobrir como cria um site falso e ta tentando ROubar conta.

Man da uma olhada ae pra ve se vai chegar algo pra voce! vai chegar Nada Burro, Da pena de voce.

um dia voce vai descobrir que nao adianta criar um Topico escrito novo gerador de ZP.

Porra o que me da mais raiva e que ele e Burro pra achar que alguem vai colocar a senha ali.

Man Eu quero que Seu PC pegue um Trojan ferrado Um Arnamax Alguma coisa pra ele parar de Vez e voce nunca mais mexer em PC em casa, se essa porra Explodir voce nao tera dinheiro pra comprar outro pq tu nao tem dinheiro Seu Pobre.

Quero que voce Morra

 

essas paradas funfam???

 

Mano Nao Funciona o cara que e um Burro achando que e hacker, ele ta pensando quer vai roubar conta de alguem aqui.

Mano acho que tu nao entende mt da Informatica.

Não acredite em Geradores de ZP ou GP ou coisa parecida pode ser ate uma parada de outro Jogo ou conta Bancaria, E tudo Mentira nao caia nessa Esse felipetruman e Um Burro ferrado Metido a Hacker kkk

Eu nao so hacker Mais tenho certeza que eu consigo colocar facil facil um Trojan na maquina desse cara.

ja e, So issu que tenho a dizer nao caia na desse Burro. felipetruman Vai tomar no **

 

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cliquem... Reportado por tentativa de roubo de conta.

Já falei mais de 100 vezes.... Todos os jogos que precisam

pagar dinheiro de verdade para possuir armas etc...

Não existe gerador gente!

 

Primeiro cara cria um site bom:

 

Gual Crossfire primeira mente GUAL

 

Loguin

Guantidade de ZP

Guantidade de GO

 

Cara aprende escrever para poder hackear alguém!

Você quer hackear pessoas não sabendo nem escrever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.