Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/10]Arquivos da atualizaçao semanal.


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Estou com Um Pequeno Problema Na Pasta Stage .. [/color][/font][/center][/u][/b]

 

Pasta Stage upada em .rar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

por favor alguem me ensina como faser . oq eu tenhu q faser?

 

Um vídeo no tópico serve como tutorial para fazer o processo corretamente.

 

eu baixei o main exe e colei na pasta do gc mas o main exe fica atualizando e nao para

 

Desative o Antivírus antes de abrir o Patch.

 

mas pra atualizar so precisa a abaixar o main né

 

Você deve baixar cada um dos arquivos e colocar nas respectivas pastas, assim seu Grand Chase já estará atualizado quando você abri-lo.

 

[E].Mlk12! Ei aqui sempre que tem atualização ele fica atualizando o mesmo arquivo ai da erro eu baixo os arquivos para colocar nas pasta ele atualiza mesmo assim você pode me ajudar por favor ? começou a fazer isso depois da atualização agradeço desde ja ! :confused::confused::confused::confused::smiley::smiley::smiley:

 

Desative o Antivírus antes de abrir o Patch.

 

O que faço pro meu main parar de atualizar toda hora? coloca o main em rar por favor e me ajude a solucionar esse problema

 

Desative o Antivírus antes de abrir o Patch.

 

str_br.stg

str_mission_br.stg

 

meu pack nao baixa esses arquivos fica em 98 % e carregando e depois da erro oque devo fazer ?

 

Procure no tópico o nome dos Downloads dos arquivos que você está com problema e baixe. Em seguida mova o arquivo para a pasta correta dentro da pasta do jogo, no caso do "str_br.stg" e do "str_mission_br.stg", eles devem ser colocados na pasta "stage".

 

meu gc nao baixa arquivos oq devo fazer?

 

Baixe cada um dos arquivos postados e coloque nas pastas corretas dentro da pasta do jogo.

 

[/color]?

 

Isso não é um Hack. Os Downloads postados são de arquivos da pasta do Grand Chase, se você tiver algum problema em baixar pelo Patch, você pode baixá-los individualmente por aqui.

 

Vocês conseguem o arquivo da música que toca agora no lobi que foi regravada. Vcs acharam a versão nova?

 

Aqui está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cara numtem como vc posta setup do grand chase pramin aew ???? quero extala + meo windons7 nega '-'

pode tentar por setup rpa min extala

 

Você pode baixar o jogo pelo próprio site da LU!G.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Recomendo baixar pelo Gerenciador de Downloads pois você pode pausar o Download no meio.

 

alguem pode posta posta stage/ui/ui.kom ?

alem desse, esses nao carregam:

str_br.stg

str_skill_br.stg

str_mission_br.stg

 

meu gc fica em 96%, baixei todos arquivos disponives para download, vlw a ajuda des de ja ^^.

 

ui.kom em .rar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os outros já estão disponíveis no tópico. Se você está com problema de atualização infinita, apenas desative seu Antivírus antes de abrir o Patch.

 

meu gc fica dano o erro faflha dowload patchh oq devo fazer?

 

Siga o tutorial 2 deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

 

Alguém ai tem o Script.kom atualizado de hoje? se tiver posta o download dele em .rar por favor. Obrigado!!

 

Está na parte de arquivos pedidos no tópico.

 

nao consigo extala pq quando vo extala pedi um tal de arquivo setup 1a.bin ?? alguem pode me ajuda msn [email protected]

 

Se você baixou pelo Gerenciador de Downloads, ele cria três arquivos no local destino que você escolheu, o Setup para executar, a parte 1, e a parte 2. Coloque todos em uma mesma pasta, execute o Setup, se ele pedir para localizar a primeira parte, você navega até a pasta e escolhe, o mesmo serve se precisar encontrar a parte 2. Espera acabar a instalação e abra o Patch para atualizar. Se tiver problemas na hora do Patch, baixe os arquivos individualmente por esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.