Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

S4 Traiin3r'Z por - [L] Olman. v5.5


Salec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Hoje eu vou compartilhar meu novo trainer para S4 v5.5

 

fonctions

 

-Inf SP

-GodMode

-1 HitKill

-Inf Ammo

-Inf Wall Time

-Dodge range

-Dodge speed

-Sentry range

-0 Gravity

-200 HP

 

 

 

Virus Total: https://www.virustotal.com/file/3014...is/1350137663/

Link MediaFire: S4 Traiin3r'Z By -[L]olMan. v5.5.rar

Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salec, o scan ta quebrado, tens como fazer outro?

E quanto as prints faça o seguinte: abra o paint e entre no jogo, ative o hack de 200 hp, aperte o botão Print Screen (fica naqueles botoes em cima das setinhas e em alguns teclados fica em baixo do power), vai no paint e aperta ctrl+v, dai se aparecer seu nick pega a opção borracha e passa por cima dele e salva, dai bota no google: tinypic

Tinypic é um ótimo site para upload de imagens, só você escolher o arquivo, botar em begin upload (acho que era isso), digitar as palavras e copiar e colar o link para fóruns no tópico.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Você tem 24 horas para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado.

 

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.