Sobek~ 4 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Conteúdo funcional - 17/10/2012 Preview: Download e Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Funcionamento Função de cada opção: Monstros: Auto Kill: mata todos os monstros automaticamente ao chegar na tela. One Hit: mata os monstros com apenas um hit (ataque). Monster Vac: Junta todos os membros em um local determinado no mapa. Player: Mp Full: Deixa seu MP sempre cheio. HP Full: Deixa seu HP sempre cheio. Level 80: Pode usar itens que não são do seu level. Usando: Ative a função Level 80, entre em alguma missão e saia. Depois poderá comprar o que desejar na loja ou utilizar equipamentos que você já tem no Inventário. God Mode: Funciona como Super Armadura. Invocar: Você só precisa aperta esquerda 2x, direita 2x, cima 2x, frente 2x com terceira classe da arme para soltar combo. PulsoRonan: Pode ser usado o Pulso do Ronan sem necessidade de 'carregá-lo' antes LinCartas: Não é necessário esperar carregar as cartas para usar. Furia Jin: Fúria do Jin fica sempre cheia. Furia Sieg: Fúria do Sieghart fica sempre cheia. Pet: Mp Pet: MP do seu pet fica sempre cheio. Outros: Stop Time: Para o tempo em um certo número de minuto/segundo. No wait 3 second: Não é necessário esperar três segundos para carregar. Visão expandida: Mostra toda a tela. Change Item: Escolhe itens de Recuperação de MP/HP, invisibilidade entre outros. Oxigenio Full: Seu oxigênio fica sempre cheio para quando estiver dentro da água. Plaza GP: Conseguir GP no máximo. SuBot 1.0: Escolha o continente e a missão que desejar, o delay será o tempo que demorará de um andar para outro da tela (muito rápido pode não dá para conseguir pegar a EXP). Para usar basta arrumar da maneira que quiser e depois quando estiver na missão clique em Start. Dicas para melhor uso do hack: Não abuse de MP Full pois poderá vir a dar Disconnect (DC). Alguns chefes das fases bugam com o auto-kill, então desative essa opção e utilize o One-Hit para matar o boss. Caso tenha Windows Vista ou Seven execute como administrador para evitar erros. (Clique com botão direito no arquivo e depois em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR). Resolvendo problemas do Hack: Caso o HACK não esteja funcionando, siga os seguintes passos: 1 - Abra a pasta principal do jogo 2 - Delete tudo que estiver dentro da pasta "GameGuard" 3 - Abra o Hack (se estiver usando Vista ou Windows 7 Execute como Administrador) 4 - Abra o Patch (vai aparecer umas mensagens do hack dizendo que encerrou o processo de atualização do GameGuard, liberando assim o uso do hack) 5 - Entre no jogo 6 - Crie uma Sala (Para o hack funcionar você precisa ser o Líder da Sala) 7 - Inicie a Missão. Depois que a missão for iniciada, pressione alt+tab e Ative no hack as opções desejadas 8 - Volte pra janela do jogo e Divirta-se!!! Créditos: khronus3479 Solução dos "Milhares de erros": 1 - Baixe o hack e clique nele com o botão direito do seu mouse e vá em "propriedades". 2 - Vá na aba "Compatibilidade" da janela que irá abrir. 3 - Ao invés de alterar a compatibilidade para o Windows XP, não o façam, apenas vão em "Executar este programa como administrador" para sempre que você abra o trainer ele irá pedir permissão, assim não ocorrerá nenhum erro. Créditos: eikon Considerações finais Links Úteis http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1231978-regras-atualizadas-16-01-2012-leia-para-evitar-warn.html (Fique informado sobre as regras da área) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1686031-quick-list-grand-chase-download-de-cheats-hacks-utilitarios-atualizada-18-07-2012-a.html (Fique informado sobre novos utilitários e hackers funcionais) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1859021-17-10-arquivos-da-atualizacao-semanal.html (Arquivos da atualização semanal) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1664917-veja-como-nao-pegar-virus-nessa-area.html (Dicas para baixar conteúdo com segurança) Créditos Hacker/Trainer: Sobek, Yoda e Junior Shack Formatação do tópico: Jm' e -Bart~* Agradecimento especial: Tio Lee e xJapan CLIQUE EM AGRADECER OU IRÁ SOFRER A MALDIÇÃO DO JOÃO SEM DENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nojin 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Muito Bom Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starty4 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · x-trap ta pegando aki mano !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stifler~ 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · aqui o x-trap pegou vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skab 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · estou com o mesmo problema da versão antiga, quando clico no Banner ele fica com a mesma tela, só que ao invés de ficar o Banner, ele fica preto e n abre nada. Como faço para resolver isso? sendo que eu coloquei para abrir como Administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · estou com o mesmo problema da versão antiga, quando clico no Banner ele fica com a mesma tela, só que ao invés de ficar o Banner, ele fica preto e n abre nada. Como faço para resolver isso? sendo que eu coloquei para abrir como Administrador! é só vc apertar F5 que vai aparecer. @Stifler~ é só vc nao mecher no form quando o gc tiver carregando que o xtrap nao vai detectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sleep 2 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Delay ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finech 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · @edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vozdoalem 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · boa sobek se é o kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finech 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · po cara dahora funcionou aqui levou meu thanks @EDIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaraWizard 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Eu baixei o GC pelo gerenciador de download e não consigo achar a pasta gameguard , como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cocacolazeri 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Eu baixei o GC pelo gerenciador de download e não consigo achar a pasta gameguard , como faço ? Agora eles usam o Xtrap, não mais o gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcouti 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · aki o s-xtrap pego alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogis159 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Gente no Scan ta mostrando 3 TROJANS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emoxemo 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · testando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonweling 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · achei esse hack um lixo nao funciona fiz o que vc colocaqram ai e nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo007 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Não funcional, o X-Trap identifica o programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopotter 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · o x-trap tá pegando aqui mano... como faz? o que é form? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaLirA 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · ae como uso o cheat de GP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanNOG 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · BaLirA vc ativa ele vai no plaza entra naqueles negosio la de jogos(aqueles q tem q estoura baril) ai vc estoura umas la tipo vai até o lvl 3 e perde ^^(Nao sei explica direito mals^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinho32 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacy1940 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Não esta funcional aqui em casa acontese o seguinte problema com todos os seus hackers : eu cliko no banner o hacker minimiza pro canto da tela , ai ele requisita que inicie o grand chase , eu inicio e ele dis conectado ao grand chase, ai eu entro na minha conta e crio uma sala em alguma fase qualquer , quando preciono alt+tab minimiza o game ai eu procuro o hacker e ele não acontese nada, eu inicio a faze (logico sendo lider como mensionado) e nada acontese o hacker fica lá no canto da tela minimizado sem fazer nada, eu já exclui todos os arquivos do x-trap só que quando eu clico em iniciar o x-trap baixa os arquivos todos devolta ,bom é iso gostaria de uma resposta o mais rápido possivel e se possivel algo que funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðio 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Vo pegar Amodeus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashox 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · ai vo ver aki se funfa ta ja que o gc atualizol ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asmodeus6 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · o NOD32 ta pegando como vírus aqui Sobek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados