Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque Acharam do MestreGD D3D?


mestregd1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerinha que joga CF, para quem usou meu hack MestreGD D3D CF NA, eu queria saber da opniões de vocês , se gostaram se curtiram se achou se deve adicionar mais funções se deve atualizar quero saber da opniões de vocês

Para quem não conheçe o hack, aqui está o tópico dele (Clique aqui e veja o tópico)

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso hacker, e embora não tenha nada contra, não gosto que usem...

De qualquer forma, vi as funções e parece ser bom, só não goste das Screenshots mostrar o nome de outro fórum.

Quanto as funções, está de bom tamanho, você deve estar ciente que muitas funções só ajuda a deixar o hacker patched.

Falo isso por experiência própria, pois em junho de 2010 eu usava hacker, e parei em setembro de 2010.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, mais se também mesmo percebes um hack sómente com wallhack ou speedKnife faz ter pouco conteúdo.

 

O que importa é qualidade, e não conteúdo.

Por exemplo, se um programador criar um hacker com no recoil, no reload, no granade, no weapon height, no zone damage.

E um outro programador criar um hacker apenas com no recoil e aimbot, os membros irão dar preferência ao aimbot, compreende?

De qualquer forma, ainda não entendi se você cria hackers, embora eu sabia criar, não gosto nem um pouco de criar muito menos usar, não uso.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7409160']O que importa é qualidade, e não conteúdo.

Por exemplo, se um programador criar um hacker com no recoil, no reload, no granade, no weapon height, no zone damage.

E um outro programador criar um hacker apenas com no recoil e aimbot, os membros irão dar preferência ao aimbot, compreende?

De qualquer forma, ainda não entendi se você cria hackers, embora eu sabia criar, não gosto nem um pouco de criar muito menos usar, não uso.

Abraços

Meu deus afff olha o comentario antes q pense em reporta nao fale besteriras"Não sou contra mais nao gosto q uzem''

em pensar q viria essa mensagem de um estagiario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus afff olha o comentario antes q pense em reporta nao fale besteriras"Não sou contra mais nao gosto q uzem''

em pensar q viria essa mensagem de um estagiario

 

Voce é newbie né? criança.. tente entender a mensagem dos outros. <_<

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.