Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

On Game Não que Hacker?


koreanobboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso ia acabar com os hacker mesmo mais iria ter uns cara que ia fazer hacker pra ele e pros amigos dele

aii ia ter so eles de hacker mais seria Bom mesmo mais por enquanto que isso não acontece

a galera contia usando hacker 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque a ongame faiz meu filho ?

a ongame pede para os usuarios mandarem os hackers para o suporte para eles fazerem o bloqueio! vc axa que o X-TRAP tem condição de ficar atualizando todo dia? eles não tem só o pb para trabalhar e sim muitos outros jogos!

 

X-TRAP pra mim é o melhor Anti-Hack que existe, os outros PB não tem muito hacker , pois os jogadores sabem pensar, eles não são crianças para ficar estragando o jogo com hacker! mas o pb só tem criança porisso ta essa miséria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque a ongame faiz meu filho ?

a ongame pede para os usuarios mandarem os hackers para o suporte para eles fazerem o bloqueio! vc axa que o X-TRAP tem condição de ficar atualizando todo dia? eles não tem só o pb para trabalhar e sim muitos outros jogos!

 

X-TRAP pra mim é o melhor Anti-Hack que existe, os outros PB não tem muito hacker , pois os jogadores sabem pensar, eles não são crianças para ficar estragando o jogo com hacker! mas o pb só tem criança porisso ta essa miséria!

 

kkkkkk X-trap melhor anti hacker da uma olhadinha no anti hacker do Batle fild 3 ai vc me diz qual o melhro anti hacker

 

o x-trap é pior ate game guard melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, bf3 tem que ser comprado, o mínimo que eles deveriam fazer é ter um anti hack que preste né? agora comparar o anti hack do bf3 com o do PB é sacanagem.

Sem contar que os vários hacks que tem no jogo, a maior parte não é por culpa toda da ongame, temos que ver os players leigos que não sabem jogar e usam hack cara, jogar a culpa dos hacks toda na ongame não é certo.

Obs: Não estou sendo fanboyola da ongame, ela poderia sim administrar o PB melhor como antigamente.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.