Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Firer Trainer 2.0 Atualizado Funcionando 17/10


inet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao abaixem esse hack nao e porque quero ferá com o cara que fes o hack mais e que ta com trojan isso e perigoso eu fui abaixar o ha ck dele vi pelos comentarios que era bom e fui abaixa agora meu software ativo e falou (trojan detect remover imediatamente !!!!)!!! so to dando um aviso malz ai cara mais fais sem viros ou com um que nao seja tao perigoso !! ¬¬ fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, pior coisa que já li :/, não podia deixar de comentar KKKKKKKK, nem posso falar nada sobre o Cheat, nem testei, mas o que tu escreveu ai foi pérola :lol:

 

Firefox mano atualiza la o bypass pra nois melhor coisa que vc faz se fizer ganhara meu agradeçimento e de outras pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack nao quer ser extraido do hack. Ja desinstalei e instalei o win.rar e nada.

Só fica aparecendo essa mensagem

:

.O Windows não pode encontrar 'C:\Users\Usuario\Dowloads\FirerTrainer 2.0.rar'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente

Sabe me ajudar alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: NÃO BAIXEM esse trainer tem um cavalo de tróia que fica no processo firefox.exe, já estou um bom tempo tentando remover esse vírus e sem sucesso.

 

EDIT:

conseguir remover o vírus tinha se juntado ao processo explorer.exe e svchost.exe ai tive que fazer várias coisas, deveriam fechar esse tópico e remover os link do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.