Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP's com Membros da WC!


thales310
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz esse tópico afim de chamar pvp com os membros aki da WC , pois nao sei quase nenhum

e pelo jeito uns parecem q sao bons em alguns outros tópicos q ja vi ( ganha 200 pvp em 1 dia? Oo )

 

Quem quizer participar dexa seu nick do jogo nos post's ou me add msm

nick Gorgos.sz ( vou de acc fake msm )

os pvp's vao ser Old R.Camp

 

B+ sem prop,pet,st,ap,4skill

 

fiz esse tópico mais msm pra anima o povo daki

pq quase nao postam nada, os q postam é quase a msm

coisa, como eu fiz esse tópico, q só falam do Dio ¬¬

 

é issu aí rçrçrçrççç Tem q ser agr Ò.Ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Add ai nick: ..Satanico666.. Personagem Mari tecnomaga.

[/color][/size][/font]

 

Cara eu sou o Troll.sz kkkk vc ja jogou contra mim

eu acho RÇRÇRÇRÇÇRÇ

 

 

xLoco

é Man é Old R.C

o noob aki nao deve ser vc, q deve joga de lupus, achando q ta arrasando

ap ainda tem mujitas vantagens contra os mp's

pois mp's nao tem passivos e eles podem usar até 5 skill diferentes ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troll.zs na vdd sou eu o -Yuri. e tbm odeio o lupus,e Meu user é Dio,e nao nao sou speller e as skills que mais uso sao as 4 lampejo,espada ving,distancia,aparar e decho a 4 skill pra caso pegue algum 4 skill abuser,e como assim ap tem mais vantagem?la geas tem silence ap se lasco,jin com seu girinhos avatar,nem se fala,e varios otros apeloes por exemplo,la geas tem seu super buff de da mp amy e suas curas,tem mais.pqp povo n sabe ganha de ap e fala besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria participar... Mas Nem vo participar pq o cara ai veta os Aps , mas msm assim vlw pelo convite.

 

Sou Full Aps User's e nao fico correndo e Soltando Skill's nao . qualquer cosia se Duvida add ai

 

 

Nick: LouroSantosEforroDaMalagueta

 

 

 

Abraço's

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

f0gVc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagens AP São uns lixos , Quem usa é um bando de Chaos user, só logo pela amizade , porque o GC em si , perdeu a graça.

 

Eu jogo de ap e sou um jogador de season 1, que parou, voltou na 2 e parou denovo e depois que voltei na finalzinho da season 3(janeiro, na qual fiz acc da web cheats) e não parei mais. Porém, estou no estágio de parar denovo. Meus users são erroneamente nerfados(elesis) e atualmente minha user é a Rey, mas jamais abandonarei minha elesis ^^

 

Seu comentário foi generalizador, nem todo AP user é lixo ou seja lá que for. Já vi uma penca de gente que joga super bem de AP, que chega brilhar os olhos *-*

Sei que, quando ap veio pro sever, veio absurdamente OP e desbalanceado. Porém, as coisas mudaram um pouco: Agora, eles estão parcialmente OPs, você usa OP por que quer, saca?

E outra, qual o problema do cara ser jogador da season chaos hein? Eu hein! Nunca imaginei que os jogadores fossem tão baixo ¬¬

 

kkkkkkkkk Odeio esses players chaos. Seria bom jogar contra AP que saiba jogar não com nubs igual tu aposto que joga de lupus com tempestade uivante ou dio que corre e suprema.

 

[/color][/size][/font]

 

Quero que, com gentileza, defina chaos players. Sério, isso está me enchendo o saco com essa generalização boba. Poha, vou dizer denovo, qual problema do cara ser chaos players? o que culpa ele teve se conheceu o jogo na season chaos? Alias, season chaos é uma season passada né? Estamos na RoH ^^

 

A galera não sabe oque é R.C .___.

 

Depois da hibridação, no momento que é possivel soltar skill após o dash atack e usar mp1+mp3, Já perde o padrão do R. Camp. Acho que R. Camp estará sempre sujeito ás mudanças, por isso que seguir algo que pode ser mudado a qualquer momento é meio que bobeira. mas não vou mentir, nessa altura do campeonato, mesmo eu odiando regra camp. Regra camp é 1000x melhor que full prop/ 4skill/ Aps abusers. Essa é a verdade ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente, Alejandro.

 

Eu jogo de AP, com meus personagens Dio e Lupus. Jogo bem nos dois, não sou dos que fica dando Tempestade Uivante ou 4° Skill do Dio direto, sei jogar balanceado. Aprenda, nem todos os AP's users são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alejandro84@

 

 

Então voê acha que a qualquer momento pode ser autorizado Ap lixo em Camps ?

 

E outra...

Peguei barra de MP pra Arme só pra missão.

 

Meu user não vai usar essas coisas escrotas de Skill suprema e 4 barra de mp e.e

 

 

Edit@ O povo acha que só porque ficou híbrido não pode por ñ AP nas salas '-'

O Dio já começa com o AP um pouco carregado ..

 

O cara só vai ficar no cima z disfarçando e depois soltar suprema.

 

Eu não curto criar salas '-'

eu gosto de entrar nelas e_e

 

Mas essa de ñ AP é fods.

 

Devéria ser: ñ Dio/Lupus

 

Porque por Zero e a Rey no mesmo saco é sacanagem.

 

O único char que eu do moral é o Zero que tá aí todo nerfado.

poucos jogam com ele.

 

Mas quando a 3º classe chegar (se chegar) e se for OP , pode ter certeza que vai lotar as salas de Zeros ''users''

 

Edit 2 @ .

 

Alejandro, você disse que o R.C esta sempre sujeito a mudanças né ?

pelo oque eu me lembro R.C ta aí a não sei quantos anos '-'

 

Agora que tá híbrido vão mudar? '-' (segundo você) '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerberus356z.

e ******* vei o dono do post fala no tópico que o povo da WC só cria tópicos iguais e vem vocês com a mesma ladainha de todos os tópicos APvsMP,porra não existe isso mais vei ele deixou bem claro que participa quem quiser,e outra em relação a proibição de AP era só pedir pra tirarem recuperação de AP nas passivas pois ai não haveria nenhum problema em enfrentar um dio ou lupus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Alejandro84@ , por que sou ELESIS USER e conheci o Grand Chase no começo da Season Chaos eu não conhecia Grand Chase conheci quando fui trabalha em uma lan house , em quem me ensino joga Grand Chase foi amigo que joga todo dia onde eu trabalhava ele jogava desde começo da Season 1 e me ensino joga super bem com ELESIS , ele era uns dos melhores ELESIS USER da SEASON 2 e a Guild dele era super famosa (AW) AssasinWarrion eu acho que esse era o nome da Guild já vi vários videos da Guild dele no youtube. Como Diz Alejandro Parei Varias vezes de joga por Level up Nerfa ELESIS. Mais Também tem muitos LUPUS user UIVANTE isso e um saco. agora eu jogo contra LUPUS só no mapa PELORINHO, Por que uso FURIA FATAL da ELESIS e Tenho Tempo suficiente pra matar um LUPUS, DIO ou LIRE e Etc. Tenho Muitos Amigos Começaram joga grand chase agora por que achavam o jogo escroto e nunca teve ninguem pra exeplicar como joga ou macetes e dicas. aprendi muito coisa com mestre youtube, kkkk!! parem de culpa os player's novo acho isso nada a ver. SOU PLAYER CHAOS

não sou LUPUS user nem DIO. Simplesmente adoro ser ELESIS USER, agora preciso aprender joga com outros char's e o char que to no momento jogando e o DIO não sou user 4 skil , até quando chegou em uma sala eu pergunto se usa 4 skil ou não pra não tem problema , aos ELESIS USER's VAMOS FAZER CAMPANHA PRA OS JOGADORES CONHECER ELESIS FÚRIA FATAL NÃO E HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo de dio mas nao consigo correr vey, na boa eu vo pra cima e nem tenho suprema na minha build de pvp, as vezes ate em missao eu tiro a suprema, nao julgue todos os AP's users, nem todos sao spellers nem suprema user.

mas como nao pode ap eu vo de sieg e ja dexei meu nick no meu primeiro comentario nesse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob detectado,veta ap dps da hibridização?omg esse n tem jeito

 

Quem acha que o OP de AP sempre esteve nas teclas de atalho não tem noção de jogo. Skills destinados a ser parte de um combo de ate 5 skills com dano individual ALTO e gasto de AP baixo, sinceramente. O bom de MP é spammar skills de baixo gasto, com o atalho não da pra fazer isso. hibridização só serviu pra soltar skill 3 facilmente. sHAUSHuahsuaS. Adogo Asas do Paraiso(Lâmina Celestial skill 3 do Defensor) sem ter chances de levar counter sHAUShaus

 

Dps quero participar de Tecno/ Polaris.nick: [GCTW]Chronos . Pls tenha noção e nao me chame pra pvp com Arme ou Lire.

 

Me tirem uma duvida: Bote da Serpente (skill 1 do iluminado)+ Grab ta tirando mais que a skill 2 dele O_O?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejandro84 vou 'Tentar' dar uma definição pra player chaos.

São os jogadores que começam só jogam com esses chars lançados recentemente pra abusar de suas 'Enormes vantagens' como Dio,Rey,Lupus e a mais recente holy lixona que precisa de absolutamente nada de habilidade pra jogar com essa coisa. Eu já vi vários AP's jogando bem,exemplo: Pscodelico,[Fb]DaniBlu, YouAndMe , Delicia.sz entre outros ai mais a ' Maioria' só quer abusar cara não quer saber de colocar na sua build passivas e só coloca skill 4 + tempestade + Empalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejandro84 vou 'Tentar' dar uma definição pra player chaos.

São os jogadores que começam só jogam com esses chars lançados recentemente pra abusar de suas 'Enormes vantagens' como Dio,Rey,Lupus e a mais recente holy lixona que precisa de absolutamente nada de habilidade pra jogar com essa coisa. Eu já vi vários AP's jogando bem,exemplo: Pscodelico,[Fb]DaniBlu, YouAndMe , Delicia.sz entre outros ai mais a ' Maioria' só quer abusar cara não quer saber de colocar na sua build passivas e só coloca skill 4 + tempestade + Empalar.

[/color][/size][/font]

 

Isso não é de chaos players, isso ae é de abuser. Abuser pode se encontra em qualquer season, dizer que não, é um tanto hipocrita não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.