Blame 80 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1707740-wc-report-utilities-v1-0-a.html Esse programa contem mensagem para tópicos como área errada, comercio.. E tipo, área errada se vê muito no fórum(pelo menos nas áreas que eu vou tem muito) E pode postar as mensagens sempre que eu vê área errada? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Boa noite. Bom, para responder você sempre vai ter que dizer qual área correta deveria ser postado. Algumas vezes pode ser em dúvidas, outras em tutoriais, e etc. Então, não é considerado Flood. Mas acharia melhor somente reportar o conteúdo, também se ganha posts em troca. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 80 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 · Sim, mas no caso quero muito ser Bronze Member e postando e reportando no tópico ajudaria em dobro né, Então pode ou não ? e também tem o caso de Comercio(que na pb tem muito mesmo) Resolvido Pelo Coke Via Msn, obrigado Bia Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Foi explicado ao membro via MSN, e depois de explicado o mesmo pediu para fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados