Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troca de Arma e Dinamica interativa'


DragneelNatsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Amigos, Boa Noite , Lembram de mim? ;)

Enfim Sabe a dica de soltar 2 supremas com troca de arma.. então aqui quando eu solto uma suprema troco e não dá, não sei explicar , mais queria saber se é só aqui, ta bugado ou oque...

Quero saber uma coisa, lembram do lançamento do dio?, então queria saber qual a reação que vcs teve ao ter o primeiro char ap...

a minha foi quando eu ví esfera das trevas Típo assim ''Uoooll.. Preciso daquela skil vou F@der com os mostros Muawahhaa!

Mais hoje nem jogo mais de dio rsrs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes dava pra usar as duas supremas, vc usava com uma classe, trocava de arma e ja poderia usar da outra classe (contanto que tenha MP)

agora nao da mais pra fazer isso, se vc usa a suprema de determinada classe conta um ''cool time'' da propria suprema, ou seja, ja nao pode usar denovo a suprema trocando de classe, ou seja usei suprema com terceira classe, troquei de arma pra segunda classe a suprema conta o tempo como se ja tivesse sido usada, tava muito OP isso e eu gostei de terem arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes dava pra usar as duas supremas, vc usava com uma classe, trocava de arma e ja poderia usar da outra classe (contanto que tenha MP)

agora nao da mais pra fazer isso, se vc usa a suprema de determinada classe conta um ''cool time'' da propria suprema, ou seja, ja nao pode usar denovo a suprema trocando de classe, ou seja usei suprema com terceira classe, troquei de arma pra segunda classe a suprema conta o tempo como se ja tivesse sido usada, tava muito OP isso e eu gostei de terem arrumado

a bom.. então ta né que pena ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele teria danos de cada skill baixissimos, já que sua skill mais cara gastava meia barra full de MP, mas não.

Achei que seria char de combo com comandos especiais de uma Tecla só. Um char dificil de se jogar e que exigiria dashs, mas não.

Hoje a movimentação dele tá toda na Skill Tree (segundo a revista level up chars AP possuem Skill Tree, antes que venham falar algo) e não na habilidade do player. Antes do Asmodeus, pro dio ter uma movimentação insana exigia um treino complexo com dashs , hoje é só vc ler a ST que faz. Foi facilitada a jogabilidade do Comander em 100000000000000000%. O Creeper é o normal de char novo no GC só pegaram as Skills, fumaram e deram buffs incoerentes: Existencia dimencional com menos HP; Skills que dao AP ou HP; buffs por ficar PARADO; etc.

@edit: Com AP eu sei que a troca resetar cooldown nunca teve, mas com MP tinha. Vou ver dps se minha Tecno ainda tem isso.

 

@edit2: Sim,tiraram o reset de cooldown com troca de armas =/ vou ter que gastar 600 cash pra tirar as cartas de Critico da WdW secundária minha da fenix fantasma, graças a deus nao peguei de SR. Vou voltar a Usar polaris na Troca, ou Duelista. Duelista+Mira Perfeita+otto em Chefe = OP, só não mais que essencia da escrotidao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele teria danos de cada skill baixissimos, já que sua skill mais cara gastava meia barra full de MP, mas não.

Achei que seria char de combo com comandos especiais de uma Tecla só. Um char dificil de se jogar e que exigiria dashs, mas não.

Hoje a movimentação dele tá toda na Skill Tree (segundo a revista level up chars AP possuem Skill Tree, antes que venham falar algo) e não na habilidade do player. Antes do Asmodeus, pro dio ter uma movimentação insana exigia um treino complexo com dashs , hoje é só vc ler a ST que faz. Foi facilitada a jogabilidade do Comander em 100000000000000000%. O Creeper é o normal de char novo no GC só pegaram as Skills, fumaram e deram buffs incoerentes: Existencia dimencional com menos HP; Skills que dao AP ou HP; buffs por ficar PARADO; etc.

@edit: Com AP eu sei que a troca resetar cooldown nunca teve, mas com MP tinha. Vou ver dps se minha Tecno ainda tem isso.

Verdade,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.