Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que será?


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu quero que vocês me opinem o que fazer, hoje eu estava afim de uma menina que eu arrumei pro meu amigo super amigo chego a chamar de irmão.

Hoje eu estava com tanta mais tanta vontade de agarrar ela e fazer aquelas coisas... meninooooooooooooooo kkk!

Eu fico pensando o que eu devo fazer? e parece que ela gosta mais de mim do que dele @_@ ela diz que eu sou especial e sempre tenho as palavras corretas, preciso de uma luz @_@

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tastinho Tastinho... Chame os 2 e conta

Do meu ponto de vista e melhor que quase toda hora ficar invejando seu amigo e reprimindo os sentimentos por ela,

 

No final nada é impossivel se você passa bastante tempo com ela suas chances so aumentam. mas de qualquer maneira conte aos 2

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente considera seu amigo um Irmão, chega pra ele e fala que você tá gostando da mina e já era, é a decisão mais correta.

Se você for falar com a menina vai quebrar sua amizade, e outra, tem que ter muita coragem pra fazer isso .-.

 

Só saiba uma coisa, Amizade, como irmãos só aparece 1 vez na vida, pense bem, meninas tem de monte e paixão vão e voltam na via :smiley:

~Edit continuando:

 

Se tiver mais que uma dessas amizades pode crer que uma é fajuta .-.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu quero que vocês me opinem o que fazer, hoje eu estava afim de uma menina que eu arrumei pro meu amigo super amigo chego a chamar de irmão.

Hoje eu estava com tanta mais tanta vontade de agarrar ela e fazer aquelas coisas... meninooooooooooooooo kkk!

Eu fico pensando o que eu devo fazer? e parece que ela gosta mais de mim do que dele @_@ ela diz que eu sou especial e sempre tenho as palavras corretas, preciso de uma luz @_@

vela.jpg

Devolve depois ein ! '-'

po cara quer uma dica válida? pede o facebook dela . e conversa por lá é bem mais fácil (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que eu tenho certeza que essa historia é mentira, é bem tipico de você inventar historias para parecer o "gostosão"

Mas, caso seja(dúvido) é tipico de você trair os amigos, então eu sei que não será difícil, boa sorte! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desista dela. ela gosta de voce, mas voce nao sabe se é para namoro ou apenas uma boa amizade.

se dizer que gosta dela, talvez perca a amizade da mesma e do seu amigo meio irmão kkk.

 

o certo é deixar os 2 aí, afinal, voce apresentou ela, já fez a ''burrice'' ;) K'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friend zoned vc

 

Acho dificil sua amiga querer alguma coisa com vc, pq, pelo que vc ja descreveu, vc ja ta na friend zone da mina

 

Enfim, se vc valoriza mais suas amizades, abra o jogo com seu amigo e conte-lhe a verdade, ja se vc valoriza mais "pegar mulher", va direto na mina e tente sair da friend zone

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como tu disse no chat , tu comeu a tua própria baba ( dúvido ) Então o que seria essa menina né ? como você é um falso , traia seu amigo . Você já fez isso com tantas pessoas , esse ai só será mais um rsr.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensativo: Se você gostava dela porque foi arranjar ela pro seu amigo? Criancice. Aposto que não tinha nada pra falar e foi falar do amigo, para ela não perceber que você tava afim dela.:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.