TwDxCheatsPB 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Me Ajuda Por Favor o meu MMO-network aparece que eu preciso baixar a nova Versão 4.0, Ai eu vou lá E baixo. Mas no Final da instalação aparece erro ao tentar instalar MMo-network 4.0... Me ajuda pf O Erro do Frost aparece "problems during Frost updating" e "i3Engine Event Log" Ai Se eu Clicko Em Break Fecha o PB.Dev e se eu clicko em Continue aparece isso "could not initialize the framework..(gp interface) Termination." e Fecha o PB.Dev ( .... Alguem pode me ajudar com esses Erros ? PF :(:confused: Eu Vou Fazer Um video com os erros para verem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpcoloca 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · com eu tnbm da esse erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Basta apenas instalar o NET Framework mais recente(4.0) ou abrir pelo PBDEV.bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatatuiHacker 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Area errada, area correta - Point Blank Duvidas. Mova seu topico excluindo esse e fazendo-o novamente em correta area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iExρℓσяєя' 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Caro amigo, Seu tópico esta na área errada, a área certa seria em Dúvidas. Algum moderador feche ou mova este tópico! -iExplorer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHackingBR 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Area Errada. Algum Moderador Move Aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados