juancf159 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Qual o canal dele no youtube ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 286 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Tomara que seja verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluxo96 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Tomare que saja verdade mesmo me amigo:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deniltonboy 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 o cara e o melhor ele q fas a maioria dos hack q tem no pb funfa agora alguns lixin fala q ele e falso q quer rouba conta ava te catar tudo noob com inveja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarneeto 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Área errada e ele mesmo falou no próprio canal dele que estava perdendo muito tempo com os trainers e que não iria mais postar hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolxd 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 olhe denovo no que estava escrito la e interprete melhor cesarneeto,iii claro que queremos que ele volte ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric-br 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Ele Vaii Vollta . Tumaràa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
top015 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Se For Mesmo Verdade Espero Que Não Critiquem Mais O Meelhorr #Mr_s0beit Apropósito Area Errada Leia As Regras ! Algum Mod #Closed ? so move de lugar closed nada o mlk so veio dar uma noticia !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxlolxxxx 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 To esperando ele voltar... Não quero gastar dinheiro com cash... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccassao1 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Meu medo e ele posta na H4Y vip... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatatuiHacker 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Galera por tudo que falaram para ele que os hackers dele nao prestavam etc... O Cara abandono a Web Cheats para sempre! E Agora voces ja estao se lamentando pedindo desculpas do que disseram pelo menos eu nao falei nada a ele.Porque nunca o vi e nunca falei com ele nunca baixei hacker dele nem nada. Entao sobre tudo que aconteceu dele abandonar a WC e por conta de voces... Nao o xinguei nao falei mal dos hackers dele entao.. So lamento agora fiquem sem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccassao1 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Cara mais tbm se tem q se muito criancao ( Ai mamae aquele muleque me xingo de lixo de nub a me poupe velho...se ele paro foi por que tava injuado de PB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 AAAíí que alegria manolo é serio que fods ele volto u.u hehehehehehe [x] Tópico inutio! (sem hackers) mas vlw a notícia! "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]yller 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Tomara que seja verdade, os hacks dele são muito bons, #Ancioso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MokeyD.Ruffy 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Tomara que seja Verdade, mas é bem provavel mesmo, hoje eu vi um cara usando Shadown, e de L11 só dava Head! Tomara que ele Volte, WC sem ele não é nada! Sem querer ofender os outros Membros que se esforçam pra criar cheats Funcionais, mas sempre em Vão, pois sempre ficam Patched! Metas: [x] 50 Posts [x] 100 Posts [ ] 500 Posts [ ] Bronze Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccassao1 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 ele nao falo q nao ia mais postar.. ele falo que ia da 1 tempo e q iria demorar pra atualizar a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Tomara que seja verdade manin , eu ia compra o pointbad supervip hj , mas devido as circusntâncias vou esperar mais um pouco vlw por compartilhar ,tomara que seja vdd msm. Não compre, metade dos hacks do trainer foram patched... Se ele for trabalhar com a H4Y acharei ótimo, tenho licença lá mesmo *-* IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanobboy 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Não compre, metade dos hacks do trainer foram patched... Se ele for trabalhar com a H4Y acharei ótimo, tenho licença lá mesmo *-* os melhores foram patched Auto-kill H4YBomb Weapon hack Nick changer auto Kill era o melhor conteudo pra min o trainer agora ta um lixo Sem: Auto Kill Weapon Hacker e Nnick Changer Volta S0beit pls pls pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 91 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Tomara que seja verdade amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Tomara que ele Volte mais é Dificil ele voltar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king_vegeta 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 hoje cedo tava jogando pb modo dino pra upa rapido ^^ ai eu vi um carinha debaixo do chão ele ando mato um pouco de gente e dps saiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHackingBR 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 #Voltas0beit ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Se eu foce ele não faria Hacks para esses Ingratos =@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Sasori~ 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 3 dias se passo e nada, aquele cara que se viu no lobby deve ter sido fake! Pelo jeito o weapown nao vai mais voltar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onizuka-kun 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Mais o shandow cat é funcional ainda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados