Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker By: Psycoshocial [2012] Fixed!


bhd12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações galerinha da webcheats!

Estou trazendo novamente para vocês o Trade Hacker desenvolvido pelo Psycoshocial especialmente para Perfect World. Desta vez o bug do programa não abrir foi com certeza e agora o programa está 100% funcional! Enjoy!!! :lol:

 

 

Instruções:

 

1- Faça o download do hack.

2- Descompacte-o e execute-o.

3-No hack clique em abrir, vá até a pasta raíz de seu perfect world, depois na pasta element e selecione elementclient.exe.

4- Faça login no jogo, e escolha a vítima que deseja aplicar o trade hacker.

5- Vá até o hack e na opção Seu nome coloque o nome de seu char, e em trade name coloque o nickname da vítima.

6- Clique em ativar.

7- Vá até o jogo dê o trade normalmente, o item da vítima irá vir para você mas o seu não irá para ela.

8- Divirta-se!

 

Segue abaixo um print do hack:

 

tradenz.png

 

SCAN:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Como podem ver o AVG e o Ikarus consideram o arquivo suspeito. Fica a critério de cada um se vai ou não utilizar o hack... Eu mesmo testei e não tive problema algum em meu pc.

 

DOWNLOAD:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se baixou e gostou clique em Gostar, não vai cair seu dedo!

 

Em caso de dúvidas, sugestões, bug's ou erros entre em contato comigo pelo tópico! Não responderei a nenhum MP referente a estes assuntos!

Divirtam-se e usem sem moderação galera! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.