rato4445 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Como Aqui é off Topico vou ta postando umas tops musicas pra vcs ok e se increvam no canal pq tem videos e tutoriais pra vcs... [video=youtube;-81LpxyxchY] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Sleepless 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Não gostei muito, prefiro o meu rap mesmo =| [video=youtube;Wa22tmXNeiQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWD 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · Eu sempre ouço essa quando estou jogando ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomocp 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 · O DE VC'S SÃO BONS MAIS EU OUSO ISSO QUANDO ESTOU JOGANDO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 81 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Eu ouço Whistle ♫ Muito bom essa música ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Cara já tinha ouvido a maioria dessas músicas do seu tópico, e realmente achei a maioria top, infelizmente não gosto de ouvir músicas enquanto jogo, além de atrapalhar na gameplay me desconcentra rs. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHackingBR 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Tambem Prefiro Rap *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondedosquarenta 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · ESSE AQUI EU SEI QUE PODE NÃO SER BOM MAS OUÇO SEMPRE QUANDO ESTOU JOGANDO... [video=youtube;mXcVB05FrwQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTO SÓ DA MÚSICA ESSE MULEK DO VIDEO AIII É SÓ UM COTOCO QUE POSTOU O VIDEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 · Racionais Mc's 2Pac Shakur Notorius Big Bob Marley Skirillex Felguk Wiz Khalifa David Guetta Tudo eu escuto quando Jogo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados