limathago 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Fala galera hoje venho falar de como melhor seu Headshot . Antes de Tudo para voce que tem Cash ou tem "titulos" compre uma arma Boa pra issu . "FAMAS, P90, AUG e ETC..." assistam o video que falo algumas dicas de alguns Mapas ! [video=youtube;yMOvKH6TYyo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 91 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Muito bom o vídeo, obrigado por compartilhar amigo Mas acho que isso já deve ter sido postado antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Axo que Conteudo ja Postado na WC. Otimo Video Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Se eu melhorar meu HS eu irei ser o melhor do mundo /o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHackingBR 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Bom Video Amigo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Bom Video amigo, espero que ajude bastante gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados