Fugitivo Chinês 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · O Passaport Generator é um programa que serve para vc criar uma nova conta no Combat Arms bem mais Rápido, Mais ou menos em 5 segundos, sem aquela frescura da Nexon! A vantagem é a seguinte, vc pode criar quantas contas quiser no menor espaço de tempo, não ter de prencher formulários enormes e criar e-mails para confirmação. Não se Preocupe, é Muito Fácil e Simples de usar: 1º - Extraia a pasta que vc fez o Download em qualquer lugar ... 2º - Coloque o Nome de Login que você quiser, a Senha que você quiser e o Código de Verificação. 3º - Clique em Submit! Que está contornado em vermelho na imagem do final do Post, Pronto! Sua Conta já foi Criada! 4º - Agora é só Logar no Combat Arms e Jogar a vontade! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem: E não Esqueça, se Gostou Comente e Agradeça :D Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKO DE POA 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · senha da onde mano explique melhor por favor... onde que tenque se registrar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fugitivo Chinês 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · senha da onde mano explique melhor por favor... onde que tenque se registrar?? Cara, no Passaport Generator vc cria a conta para jogar Combat Arms --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
child123 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · cara fala o combat arms q e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge-do-bem 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Mano explica direito isso ae, pra que serve ? , pra que usa ? , como usa ?, qual é a vantagem ? , vai ajudar em que ? Entendeu mano po aqui apareçe muito mau intencionado querendo prejudicar os outros. Vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Gaaleeera, é muuito simples! Ao colocar 'username' e a senha voce vai estar criando uma nova conta no Combat Arms, sem precisar verificar email e bla bla bla . . . Pelo menos é isso qe eu entendi! Resumindo, esse 'hack' serve para criar novas contas mais rapidamente do qe no processo normal de ter qe ir no site da nexon e completar tudo, etc. Boom, Se ajudei não esqueça de agradecer, ok ? ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipacio 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Mano explica direito isso ae, pra que serve ? , pra que usa ? , como usa ?, qual é a vantagem ? , vai ajudar em que ? Entendeu mano po aqui apareçe muito mau intencionado querendo prejudicar os outros. Vlw ... Resposta 1 : Server para criar uma conta da nexon sem ter que ir no site e fazer aquela frescurada toda Resposta2 : 01)Extraia o arquivo 02)Execute o arquivo 03)Deixe tudo como está 04)Digite o Login Desejado , Logo em seguida digite a senha 05) Digite o que você vê na imagem 06)Clicke em submit Agora pronto! é só correr pro combat arms e digitar as informações da conta que vc acabou de criar Resposta 3: A vantagem é a seguinte, vc pode criar quantas contas quiser no menor espaço de tempo, não ter de prencher formulários enormes e criar e-mails para confirmação Se eu ajudei , não esqueça do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Tô achando q isso é pra roubar suas contas, pois para aqueles q não sabem, o e-mail é a coisa mais segura que você tem quando cria uma acc, ou seja, perdeu o e-mail de uma conta, você não poderar mudar senha nenhuma.... Aconcelho a não baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDBRASIL 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Tô achando q isso é pra roubar suas contas, pois para aqueles q não sabem, o e-mail é a coisa mais segura que você tem quando cria uma acc, ou seja, perdeu o e-mail de uma conta, você não poderar mudar senha nenhuma.... Aconcelho a não baixar... tb acho isso,recomendo nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonacrazy 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · si fuera eso que tu dices, voces façan o procedimento sin a internet, o programa no podra enviar seu sena y name a ningen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Tô achando q isso é pra roubar suas contas, pois para aqueles q não sabem, o e-mail é a coisa mais segura que você tem quando cria uma acc, ou seja, perdeu o e-mail de uma conta, você não poderar mudar senha nenhuma.... Aconcelho a não baixar... Presta mais atenção no topico! Não tem nada ve o que vc falo! ele cria conta do CA sem vc precisar entrar no site da nexon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Sinceramente, acho que isso não é útil, pra uns até pode servir mais eu não vejo utilidade nisso, além do que alguns tão falando ai que rouba senha, nem vou baixar então "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Esse programa e bom... + como vou saber se nao tem um keylloger para pegar minha conta quando tiver forte? =( pelomenos tinha que pedir um e-mail ne... e se isso teja ligado ao um e-mail do criador do e-mail ai pega as conta quando fika forte? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 20 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Nuss cara iso é muito bom em ... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Presta mais atenção no topico! Não tem nada ve o que vc falo! ele cria conta do CA sem vc precisar entrar no site da nexon! vc não entendeu.. Se vc criar uma acc sem e-mail, ficam 1.000 vezes mais fácio de roubar essa acc... por isso a nexon pede para confirmar o e-mail de cadastro no site.... Esse programa e bom... + como vou saber se nao tem um keylloger para pegar minha conta quando tiver forte? =( pelomenos tinha que pedir um e-mail ne... e se isso teja ligado ao um e-mail do criador do e-mail ai pega as conta quando fika forte? lol Vey, eu tô achando o seguinte: Você cria a acc e esse progama mando alguma coisa para ele informando senha e loguin. Depois ele cria um e-mail com esse loguin e outra senha e fica com a acc pra ele... Repetindo, aconselho a não baixar... Fica por conta de vocês baixares e upar a acc atoa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · afff roubar senha?? isso é pra criar contas mais rapidamente !! naum falem besteira, o prog é legal funciona sim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aafro Samurai 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Kara é mto bom vlw agora me ajudou bastante eu já tasva querendo conta nova mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fugitivo Chinês 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · @tubilom Cara nada vê ... o programa é totalmente Legal e funciona direitinho! Num fala Besteiras ... E que papo é esse de que quando a acc fica mais forte vão roubar ela? Cara vc ja testou o programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Cara nada vê ... o programa é totalmente Legal e funciona direitinho! Num fala Besteiras ... E que papo é esse de que quando a acc fica mais forte vão roubar ela? Cara vc ja testou o programa? Não testei, pois se eu quiser criar uma acc segura de qualquer tipo de hacker(não estou falando que é você), eu criaria no site da nexon colocando o e-mail... Conheço muita gente que perdeu a acc pq a pessoal descobriu q não tinha e-mail... Assim fica muito mais fácio hacker contas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · não confio nisso nem um pouco eu prefiro ficar mais de 10 minutos do que usa este programa de fazer contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 20 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados