maruto_500 4 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 A lista dos maiores djs de 2012 foi divulgada finalmente o resultado do Top 100 da revista É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Pela quinta vez, o holandês Armin van Buuren foi eleito o mais popular do mundo pela votação oficial em seguida vem Tiesto em segundo,Avicii em terceiro,David guetta em quarto e Deadmau5 em 5. Vejam a imagem: Como isso aconteceu? como meu dj favorito caiu tanto? como meu dj favorito subiu tanto? Se você que ver a lista e quantas posições os djs perderam e ganharam acesse esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se levara direto a lista dos djs. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 273 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Eu prefiro David Guetta e Tiesto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Armin está no topo do rank há vários anos, já me acostumei, rs. Sinceramente, o quesito para votação só pode ser popularidade, porque olha... escolher David Guetta como o 4º... é piada! Avicii em 3º? COMO? O cara só tem uma música popularzinha, aquela tal de "levels". Como pode, um projeto tosco desse ficar a frente de Daft Punk(44º)? Tenha piedade. Fiquei feliz de ver um projeto brasileiro na lista, Felguk (mesmo não sendo fã). É isso ai, os caras estão representando nós lá fora :) O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados