Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hackers Tai o que Vocês querem..!


Posts Recomendados

1 Coisa que quero exclarecer!

 

Estou Aréa erada? SIMMMMMMMMMMMMMMM!

 

Provavelmente vou ser banido por 6 punições? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

 

Eu to ai com isso? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

 

Hacks 1 aviso 5 palavras 1 sentinemento, Vocês tão fudidos que pena!

 

Segunto o post no forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Os Moderadores & GM's estão pensando nessa sugestão feita pelo meu amigo superrrr inteligente apoiooo muito essa sugestão finalmente pareçe que um menbro encontrou uma solução pra '' praga '' traduzindo '' Vocês '' nem todos é Obvio mais pra maioria!

 

 

 

 

 

3 Porrrrrr favor não vem fala que eu to em Aréa erada eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

 

 

 

 

4 Não perde 2 min da sua vida xingando eu aletoriamente como floddddd pois eu so vo olha os comentarios que prestemmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens i agora? Vai Faze uq TOam leitinho i ir pra caminha? ñ se EsQUEÇE Tu i oDimeloco tem q passa o HiPOGLos entes de dormi pra ñ assa o Bum Bum

Você e cego ou vou ter que desenhar que não vou lr post's inuteis como o seu? so estou respondedndo, pq vc ta se achando d+ e sabe o hackzin que vc posto? adivinha????

Patcheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed! acabei d reporta e ja ta detect kakakkakakakakakakaa

 

 

LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

ta se centindo né? vai la posta um hack funcional pensa que é o DEUSS DA COCADA PRETAAA

 

ta achando que oque? vc é nada filho vc e um nub cedentario que so fica em frente PC dia enteiro porem foto fk de um mlk qualquer ai fortin simpatico acha que alguem acredita!! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Anonimo de merd3

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Desde do ultimo post ta chupando o PAl do mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

Se não for fake e for msm cara é um nub chupador de pal kkkkkkkkkk'

 

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo seu f,d,p nob

 

Inutil FPD e quem te comeu o que eu diss que ia ter um bando de inutil m xingando? kkkkkkkkkkkkkkk perdeu 1 min da sua vida fazendo esse post e vai perder mais 2 respondendo de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você e cego ou vou ter que desenhar que não vou lr post's inuteis como o seu? so estou respondedndo, pq vc ta se achando d+ e sabe o hackzin que vc posto? adivinha????

Patcheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed! acabei d reporta e ja ta detect kakakkakakakakakakaa

 

 

LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

ta se centindo né? vai la posta um hack funcional pensa que é o DEUSS DA COCADA PRETAAA

 

ta achando que oque? vc é nada filho vc e um nub cedentario que so fica em frente PC dia enteiro porem foto fk de um mlk qualquer ai fortin simpatico acha que alguem acredita!! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Anonimo de merd3

 

Você é só uma criança que só sabe chingar os outros, não tem argumento decente, não sabe escrever direito, o "cedentario" aqui deve ser você ^^

 

Não sei se você é cego, mas nenhum Staff respondeu o tópico da sugestão do cara ai, ou seja, você está feliz atoa, pois nenhum GM/Mod está pensando na sugestão, se não teriam postado lá isso.

 

E se você acha que os hackers são verme, lixo, etc.. Porque você está aqui? Provavelmente foi pra pegar hack, então você também é um verme ;X

 

Só digo isso para você: Xispa, randomzinho escroto, não tem hack, não consegue jogar sem e vem querer chorar criando tópico inútil ;X

 

PS: Só pra você saber, o "hack" desse X-Trap ai nunca funcionou, ele simplesmente criou fakes para dizer que funciona, mas na verdade nunca funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você e cego ou vou ter que desenhar que não vou lr post's inuteis como o seu? so estou respondedndo, pq vc ta se achando d+ e sabe o hackzin que vc posto? adivinha????

Patcheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed! acabei d reporta e ja ta detect kakakkakakakakakakaa

 

calma ae, você reportou o hack?

Para né cara, so por que você reportou o hack ele ira fica Patched? kkkkkk tenho do de você

a z8 não ta banindo nem os jogadores que usa, hack vai banir um Hack? to morrendo de rir aqui.

 

Tópico Inútil igual o membro que posto, reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens i agora? Vai Faze uq TOam leitinho i ir pra caminha? ñ se EsQUEÇE Tu i oDimeloco tem q passa o HiPOGLos entes de dormi pra ñ assa o Bum Bum

 

Troxão eu preciso de Hipoglos é vc de uma professora de Português urgente. Volta para o C.A!!!

 

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Coisa que quero exclarecer!

 

Estou Aréa erada? SIMMMMMMMMMMMMMMM!

 

Provavelmente vou ser banido por 6 punições? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

 

 

 

 

Eu to ai com isso? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

 

Hacks 1 aviso 5 palavras 1 sentinemento, Vocês tão fudidos que pena!

 

Segunto o post no forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Os Moderadores & GM's estão pensando nessa sugestão feita pelo meu amigo superrrr inteligente apoiooo muito essa sugestão finalmente pareçe que um menbro encontrou uma solução pra '' praga '' traduzindo '' Vocês '' nem todos é Obvio mais pra maioria!

 

 

 

 

 

3 Porrrrrr favor não vem fala que eu to em Aréa erada eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

 

 

 

 

4 Não perde 2 min da sua vida xingando eu aletoriamente como floddddd pois eu so vo olha os comentarios que prestemmmmmmm

 

 

 

Isso ae to contigo e não abro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada do tópico, só sei que não a nenhum conteúdo.

Obrigado por compartilhar este tipo de tópico.Mas acho que isso deveria

ir para Cross Fire Off Topic. Eu concordo com você sobre os hackers.

Mas se todos continuarem usando também usarei.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CARA É CRINÇA ? KKKKKKKKKKK PENSA SEUS BANDO DE VIRGEM FILHO DA **** , VOCES QUE FICA AI Q NEM LERDO PROCURANDO HACK , CHEI DE CABELO NO CÚ JÁ , E USANDO HACK . FILHOS DA PULTA :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma ae, você reportou o hack?

Para né cara, so por que você reportou o hack ele ira fica Patched? kkkkkk tenho do de você

a z8 não ta banindo nem os jogadores que usa, hack vai banir um Hack? to morrendo de rir aqui.

 

Tópico Inútil igual o membro que posto, reportado.

 

 

kkkkkkkkkk sim sim eu msm ja fui reportado sentenas de vesez e nunca fui banido u.u kkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

MAMA NENEM NA MINHA ROLA! :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é só uma criança que só sabe chingar os outros, não tem argumento decente, não sabe escrever direito, o "cedentario" aqui deve ser você ^^

 

Não sei se você é cego, mas nenhum Staff respondeu o tópico da sugestão do cara ai, ou seja, você está feliz atoa, pois nenhum GM/Mod está pensando na sugestão, se não teriam postado lá isso.

 

E se você acha que os hackers são verme, lixo, etc.. Porque você está aqui? Provavelmente foi pra pegar hack, então você também é um verme ;X

 

Só digo isso para você: Xispa, randomzinho escroto, não tem hack, não consegue jogar sem e vem querer chorar criando tópico inútil ;X

 

PS: Só pra você saber, o "hack" desse X-Trap ai nunca funcionou, ele simplesmente criou fakes para dizer que funciona, mas na verdade nunca funcionou.

 

1 amigo eu perdi a cabeça com eles, nunca '' fiz tópicos xingando '' eu só pedi a cabeça to ficando loco com esse hacks, sou um viciado em CF? sim sou infelizmente...

 

So que não vou aceitar sua ignorância, eu sedentário? está enganado amigo eu tenho vida social diferente de vocês vamos 1x? to na classicação 15 WCG amigo,

Você não e da raça deles então para com essa ignorância é fala direito por favor,

3 Staff pra min é igual a nada, isso aqui é contra lei amigo, não sei por que a z8games não reportou a WC, eu fiz curso de direito é sei um pouco sobre leis, essa conta não é minha e do meu filho que no caso tem 5 anos é já joga crossfire, eu tenho 25 anos, na próxima tenha mais respeito a falar com alguem assim, vocês devem pensar

 

'' Eu vou escrever certim pra os membros me acharem foda '' mais isso não tem nada a ver respeito é acima de tudo não a escrita, mais a escrita também importa,

 

vocês também deve pensar '' Que tipo de adulto de 25 anos joga crossfire que tem filho é família? é por cima ainda xinga as pessoas sendo mais velho deveria mostrar exemplo '' não devo nada a ngm vivo a vida ao extremo, faço abreviações? sim, sou estranho? sim mais você não tem direito de falar d alguem com essa ignorância, nem eu

Foi um erro meu tudo bem mais também não é cupa minha, esses hacker's estão me deixando loco,

Espero que você pense mais na próxima quando falar assim de alguem, Obrigado pela atenção e desculpe o modo de falar não quis ofender ninguém...

 

kkkkkkkkkk sim sim eu msm ja fui reportado sentenas de vesez e nunca fui banido u.u kkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

MAMA NENEM NA MINHA ROLA! :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

 

 

 

Outro anonimo sem vida que poem foto fake é ta se achando o máximo é isso que ta me tirando a paciência não aguento ser insultado pra uma pessoa dessas...

Olha o comentario da pessoa... me poupe.

 

Hero quer que eu te mostre a lista dos 10.000 banidos do crossfire? vai zuando...

Muita gente acha que o outro fala '' a vo reporta seu nob ta banido '' isso é mentira o dia que você achar um master+ que ficar caladinho não pedi pra kika so fala reportado. se vai ver sua acc banida uns 5 dias depois...

 

Hack reportado? sim tem este sistema a muito tempo você passa o conteúdo eles atualizao o x-trap e o hack não pega mais...

 

calma ae, você reportou o hack?

Para né cara, so por que você reportou o hack ele ira fica Patched? kkkkkk tenho do de você

a z8 não ta banindo nem os jogadores que usa, hack vai banir um Hack? to morrendo de rir aqui.

 

Tópico Inútil igual o membro que posto, reportado.

 

Primeiramente, não sabia que existiam membros de cargo superior tão idiota, segundo a um sistema que você mostra o conteudo pros mods eles ´passão pros GM's e eles atualizao o x-trap com ele presta atenção antes d falar ignorância rara, vou mandar uma lista de 10.000 banidos pra você ficar feliz em que um dia sua acc vai tar no meio das 50.000!

 

Idiota Inutil!

 

Sabe o que eu acho do reporte? acho bom isto aqui é fórum ridiculo, não me importo se for banido posso fazer outra acc é continuar com o flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou gostando da guerra aqui, ahuaaduhashd. Brinks,

Concordo com o Sasuke, hacks são uma merda. Só estragam o jogo que é tão legal, ai vai um nerdzinho... cria um hack e o ignorante vai lá e usa essa porra, ai eu fico me perguntando, Pra que usar isso ? Não tem habilidade pra jogar sem essa merda? Não sabe jogar ? Aprende ou vai jogar pacman véi.

Aii lá no jogo, quando alguém pede pra kikar o fd,p que usa hack, ngm kika. Pareçe que os caras não usam hack mais gosta de hack no time deles pra ganhar a partida mais facil, quando alguém pede pra eu kikar alguém que ta de hack, eu observo o jogo do cara e se for hack... blz, eu kiko. Entãaao, assim que deveria ser

 

#NãoSabeJogarNãoUsaHack. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.