Malcoln 3 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 · Igual as outras duas se posta depois eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 · blz, mais vamus mudar o tema se naum vai ficar sem gra´a eu gosto de stock mais escolhe um ae q dps edito a minha aki ---------------------------- bom resolvemos fazer com a mesma stock entaum a stock foi essa: vou botar o link pq ela eh bem grande É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e minha sign foi essa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 · Vamo la INtao Stock Original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign do Daniel Sign do Mcn eh isso Votem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JouJouu 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 · aE as duas tao rox mais eu curti mais a do Mcn ^^ a do Mcn tem efeitos mais lgl =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matisboli 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 · voto na do malconl, sei la, gostei mais da dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 · pow 2x0 pro mcn e essa sign q eu axei q era umas das melhores q eu ja fiz mais blz msm se perde to feliz q to na final flow ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XipinÃa¢Laro 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 · po era só dois votos?eu ia vota no daniel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 · Err...eu prefiro a Original xD Mas vo fika com a do DNL...+ Nitida e Tals... A do Mcn parece q ele atiro Num Pacote de Farinha [Zuera fika dahora tmb xD] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 · Meu voto vai pro dnl, pois essa render 3D q o mcn jogou não ficou boa... Ela terminou antes da sign terminar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nann 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 · Mcn, apesar da tipografia meia-boca, curti os efeitos e a nitidez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhanzo 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 · Daniel curti mais daniel: 3 mcn: 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawata 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 · Daniel melhor no geral ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 · vo empata td Meu voto é do Mcn 4x4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuGaNow 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 · daniel a dele ta bem melhor a do malcon ta monocolor e a tipo ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 · aee ganhei de viradaaa uhuuu valeu ae qm voto em mim e qm num voto em mim tbm valeu por pelo menos ter votado podem dar closed ae agora q ja acabou o 2x2 flow ae galera vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuGaNow 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 · Duelo encerrado Parabens ao vencedor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados