Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Hack para crossfire na


Posts Recomendados

Como Tinha Prometido . Para Crossfire NA

 

#Compatibilidade

Windows Xp - Ok

Windows Vista - Ok

Windows 7 - Ok

XxKBK.jpg

S7ZnO.png

#Tutorial

 

Injete a dll usando um injetor indetectável de sua preferencia.

Insert Abre / Fecha o Menu!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero Que tenho Agradado VOces ..

Click em Agradeçer Por Favor ..

Centralizado o post Corretamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Activeer-Online Testei no Cross Fire NA com um injetor Indetectável aqui o hack não funcionou, tenho todos os itens para funcionar um hacker e não funcionou, você testou o Hack em seu computador antes de publicar a postagem aqui no fórum? Pois aqui eu testei e está dando banimento nas contas testei 2 vezes em contas fakes e não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Activeer-Online Testei no Cross Fire NA com um injetor Indetectável aqui o hack não funcionou, tenho todos os itens para funcionar um hacker e não funcionou, você testou o Hack em seu computador antes de publicar a postagem aqui no fórum? Pois aqui eu testei e está dando banimento nas contas testei 2 vezes em contas fakes e não funcionou.[/color][/font][/center][/b]

 

Palavras dele:

 

Galerinha X-TRAP Atualizou as 00:25

Pelo Contrangedor Momento ..

Todos Hacke r. Meus Ofilline .

FECHADO

 

Cara muito esperto, ganhou 40 agradecimentos em menos de 30 min, sem fazer nada.

 

God Job man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

adoreeeei s2 gostoo nao lixos ? Baixa o na e vai joga akele la kk nubs

 

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras dele:

 

Galerinha X-TRAP Atualizou as 00:25

Pelo Contrangedor Momento ..

Todos Hacke r. Meus Ofilline .

FECHADO

 

Cara muito esperto, ganhou 40 agradecimentos em menos de 30 min, sem fazer nada.

 

God Job man.

 

Esse cara está flodando demais aqui na Web Cheats, nada contra ele mais ele tem que ser mais direto se for postar o conteúdo que seja mais direto, ou seja não fique enrolando e poste o hack afinal ninguém quer saber de esperar, ninguém quer ser Palhaço para ficar dando agradecimentos e o hack não funcionar.Se ele continuar criando tópicos com flodagem com certeza ele será banido do fórum eu estou avisando até a ele que seria bom não criar mais tópicos avisando as mensagens que ele diz para esperar, tem que ser direto e postar o hack, pois desse modo ele vai enganar muitos membros só para ganha agradecimentos sem as pessoas terem testado o hack.

 

Essa é a dica.Obrigado a quem leu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.