Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ TODOS CA ] Frostbyte v1.0 | Sexy Menu | Perfect Aimbot | Perfect ESP ...


Posts Recomendados

frostbytelogo.png

 

 

 

descriptionrh.png

 

 

Como eu ainda continuar o caminho de recriar menu de Noob é que eu tenha terminado de trabalhar Frostbyte. A primeira ea última imagem é dele. Há 3 razões por que eu fiz isso. Primeiro, alguns sites rivais me disseram que vão estar usando o menu de Aurora para seus VIP / PUB hacks. Além disso, desde a sua volta o tempo de inverno agora e se encaixa no tema da temporada. Finalmente, porque eu, pessoalmente, fez um pouco entediado com o visual Aurora. Eu prefiro cores. Sua principalmente devido a outros sites usando o mesmo menu para seus hacks. Enfim, este é um menu que eu gostava de morte. Espero que todos gostem dele. Não deve haver erros mínimos que você experimenta, se houver. Eu fiz o meu melhor para que reduzir drasticamente. Divirta-se

 

 

hackoverview.png

 

Frostbyte é atualmente a única pública Combate corte de Armas para suportar alguns recursos exclusivos que não são públicas. Frostbyte suporta teclado e mouse de entrada! Isto significa que você pode usar um ou para navegar pelo menu. Frostbyte possui o seu próprio tocador de música que pode ser configurado e usado em qualquer ponto no jogo.

 

 

Para utilizar o leitor de música, colocar uma pasta na sua unidade C: chamado "Music" e colocar seus arquivos de mp3 lá.. Criar o caminho: "C: \ Music"

 

Frostbyte é projetado para CA NA, mas ele também suporta (não 100%) CA da UE e do CA BR.

 

 

screenshotswz.png

 

 

rVdN6.gif

 

combatarms06shg.jpg

 

 

menunav.png

 

Navegar: Teclas de Seta

Características de alternância: Setas

Abrir / fechar o menu:

Comece Music Player:

Dispositivos de entrada: menu inteiro é utilizável por teclado ou mouse

 

 

frostbytedownload.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Offical Thread Can be found Here By @Flengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.