Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegar 4ª classe sem enjoar de jogar.


Posts Recomendados

Olha gente o que eu vou ensinar a vocês, só fiz até hoje com Enginer's. E não vai dar pra postar imagens nem videos, por tô fuçando aqui no pc só por atalhos, mouse queimou. ¢.¢'

Vamos lá isso é para aqueles fazer grandes assim coomo ponte infernal, o que eu vou ensinar a vocês é simples e objetivo, você vai direto no npc que você precisa matar para ganhar o item. :)

 

1º Passo: Baixe um trainer e faça hack de stage e one hit ou demage.

 

2º Passo não freeze o stage no valor que for passado pelo que foi passado onde você pegou o engine, deixe a caixinha desmarcada!

 

3º Passo: Minimize a tela do GC ( tela pequena) para poder vizualizar o trainer, e pegue um papel, ou abra o bloco de notas para fazer as anotações.

 

4º Passo: Vá passando em pos cada pedaço da fase onde você está jogando, isto é, entre em todos os portais. Cada portal que você entrar olhe se tem o npc ( os bichinhos lá) que você precisa matar para ganhar os itens, se tiver, você vai no engine e olhe o nº que está no value o stage e anote, rapita este processo em todos os portais que você tem necessidade de ir.

 

5º Passo: Depois de ter termina a missão, começe outra, assim que estiver carregando a missão vá rapidamente no engine freeze o stage e coloque algum dos numeros dos values que você anotou, assim você irá direto no bicho que você precisa matar, depois de ter matado todos os bichos, coloque o algum outro numero do value que você anotou para você ir ao até o outro bicho que você precisa matar. E lembrando quando você estiver por exemplo lá na parte de cima da missão ( onde não tem nenhum portal mais para subir) você terá as opções de portais para você entrar quando acabar a parte que você está, por que os portais fica de acordo com o value da parte da missão que você anotou, então se você estiver na parte de cima da missão, e tiver opções de portais para você entrar para cima (↑) para baixo (↓) e pros lados (← →), não entre no portal parar cima, se não irá travar, por que aí o Grand Chase irá reconheçer como final do mapa, e a tela irá ficar travada, então vá para baixo ou pros lados.

 

6º Passo: Depois de ter passado em cada pedaçinho que você anotou os values, coloque o valor do stage da missão que você está onde você pegou o engine, aí você irá direto para o chefe. Pronto, isso é muito facil é pratico. :)

 

E olha gente eu sei que vou receber algumas criticas por que é meio dificil de se explicar isso, e alguns não irão entender muito bem, e com meu mouse estragado não da pra fazer muita coisa, mas garanto a vocês que assim que eu pegar um outro mouse, irei fazer uma video aula para vocês assim ficara mais facil de vocês entender.

 

Se gostou pode agradecer, se não quiser agradecer também eu nao ligo, por que estou aqui para ajudar os menbros da comunidade enão fazer camapnha para arrecadar agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, nao quero vim aqui dar criticas e tals mais acho que voce poderia da uma organizada melhor, e creio que nem metade da pessoas que clicaram aqui vao ler tudo isso( nao é o meu caso). Tente colocar algumas imagens e até mesmo um video assim que puder

 

 

Irei testar ver se funfa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim mano, vou ver se compro um mouse amanhaã e já organizo isso. Vou fazer uma video aula que aí já fica mais facill pras pessoas entenderem, por que sinceramente a maioria tem preguiça de ler, aí como estou mechendo no pc só por atalhos, não tem jeito nem de dar uma colorida aqui no post. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De mais destake ao tópico, pois está tudo funfando!

 

Pônha cores e mude o tipo de letra pra chama a atenção e ganhar os tankis!

 

Vc so vai levar meu tAnkis qnd ajeita o tópic, sem ofenças!

 

Cara, ele ja disse que ta sem o mouse..

Dai não da pra ele fazer muita coisa po... espera ele comprar um novo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.