cleyson007 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Aew explica certo como usa esse hacker ... pq tu postou ele e nem explicou como usa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Como que fais o Gp hack certinhu pq meu gp ta mtu baxo E otra pergunta o script.kom interfere no Gp hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vai_caga 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Ow esse dai tem erro? pke tds os trainer sempre dao erro aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Ow esse dai tem erro? pke tds os trainer sempre dao erro aki Esse Trainer não da erro pode baixar e se divertir ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Cara explica como isso funciona pow .. eu não to acostumado a usar trainer .. ai fica uma caixinha e nada .. Eu abro, cliko em injetar, diz q a dll foi injetada com sucesso, e nada da outra caixa ... fika soh a pquena .. Q q eu faço :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math321 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 serve pra notebook pq nenhum hack ate agora pegou pra notebook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 serve pra notebook pq nenhum hack ate agora pegou pra notebook Em geral maioria dos trainers funfa em Notbook mano ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yxwherfc 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Não ...errado! v6 tem que destruir 10 barris! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 14 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Respondendo em geral ! Primeiramente voce abre o injector depois voce clika em injectar automaticamente e depois voce clik em entrar e ira aparecer o treiner e uzar algum. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1thet 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 eu acho que o erro é qundo da "DLLinjetada com susseço" talves voce nao pode apertar ok... eu to testando agora e nao clikei mas semprpe aparece essa duvida pra min... eu aperto ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 eu acho que o erro é qundo da "DLLinjetada com susseço" talves voce nao pode apertar ok... eu to testando agora e nao clikei mas semprpe aparece essa duvida pra min... eu aperto ou nao? Aperte :) Aqui em casa sempre quando ta dll injectado com suceso, aperto OK e pronto :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 14 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 eu acho que o erro é qundo da "DLLinjetada com susseço" talves voce nao pode apertar ok... eu to testando agora e nao clikei mas semprpe aparece essa duvida pra min... eu aperto ou nao? Clika em ok depois ira abrir o treiner e a pagina da webcheats depois é so voce escolher o hack que voce quer uzar. Se tiverem duvidas é so perguntarem ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalkeric2 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Poxa em todos trainer ta dando isso aki Modificação nao autorizada nois arquivos do grand chase vc perdeu toda exp e gp aaaa pq da isso quando uso o stage? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 14 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Poxa em todos trainer ta dando isso aki Modificação nao autorizada nois arquivos do grand chase vc perdeu toda exp e gp aaaa pq da isso quando uso o stage? Em muitas das vezes dar normalidade. Isso é normal pq a lug rastreou voce. Tente novamente uza-lo. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroREI1 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 cara me da uma ajuda ai po o gc abre + o hack nao fica so aquelaa parte do ingetar dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio cone 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 hack ruim nao funfa nada alem de nao c detectado nao funciona tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodjpvadon 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Gostei,e tenda aumentar essa preview ai pra ver melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis232 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 boa vei tudo ta fucionando direitinho :cool: :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhooh 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 quaiis hks ele teiim ? @edite dexa essa pergunta pra láah.... :P ae o perfect hk é o missaum perfeita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 @luis232 avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuck_lord 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 SE alguem estiver em divida se funfa ou nao funfa....Pode se dizer que esta FUNFANDO:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gctd 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 :mad::mad::mad::mad::eek::eek:esssaPORRA NAO FUNCIONA :mad::mad::mad::confused::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 @gctd Chuck_lord avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Muito bom O trainer ... Topico Bm Organizado .... Olha com todas essas Qualidades Levo meu Thx parabens ... E com isso logo logo alcançará sua Meta néh amigo !!! Parabens e Boa Sorte na produção de novos Trainers ^^ Continue Assim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Olha,Stage hack não funfa, nunca funfou e nen funfara, o surfistinha teve boa inteção de fazer o hack, mas n funciona o stage hack, mas e um bom treiner, com funçoes principais, faltava só values ja incluidos no hack Kis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados