Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ake please processo bug trap > pb fechando quando vo da bug trap ajuda ake

Pergunta

por favor alguem que saiba oq esta acontecendo ake no meu pc me ajuda toda vez que vou tentar dar bug X trap no pb o PB fecha sempre na hora de injetar a dll Mr_s0beit Trainer 5.2 que e para q possa da bug trap me ajuden ake ficarei agradecido ....

meu win e 7 32bits eu fasso o procedimento sertinho para deixar o PB visivel e tudo mais a hora de injetar a dll que e chata q fecha o pb agradeso deis de ja

msn de contato [email protected]

Skype iago.arena ! me ajuden

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1620072-ajuda-ake-please-processo-bug-trap-pb-fechando-quando-vo-da-bug-trap-ajuda-ake/
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Irei lhe explicar passo a passo de como evitar isto.

Vá na sua area de trabalho clique com o botão direito do mouse no atalho do Point Blank logo depois clique em "Abrir local do arquivo" procure uma pasta chamada "Shader", apague todos os arquivos contidos nela. Abra o Launcher do Point Blank e ao invés de clicar em "Iniciar" clique em "Verif." após a verificação dos arquivos de jogo, clique em iniciar, faça seu método de desativação do X-trap, abra seu trainer e mate todos. Beijos...

• 0
Ok vou tentar muinto obg por me ajuda

Não esqueça de agradecer sahsuaus. Beijos...

• 0

Affz vlw mesmo por me ajudar Linda ! s2 00' faiz dias que estou tentando dar bug trap e nao consigo voce me ajudou muinto obg Tranks pra voce hehe

• 0
Irei lhe explicar passo a passo de como evitar isto.

Vá na sua area de trabalho clique com o botão direito do mouse no atalho do Point Blank logo depois clique em "Abrir local do arquivo" procure uma pasta chamada "Shader", apague todos os arquivos contidos nela. Abra o Launcher do Point Blank e ao invés de clicar em "Iniciar" clique em "Verif." após a verificação dos arquivos de jogo, clique em iniciar, faça seu método de desativação do X-trap, abra seu trainer e mate todos. Beijos...[/color][/font]

Nao Sabia Dessa, Obrigado por Compartilhar MeninaMaaH.

• 0

So de bug trap na tela de login,

Ou dentro do jogo na tela de servidores e cobinados,

Ate.

• 0

Tentei e tentei mais nao arruma isso sempre quando vou jogar contra os Times quando vai aparecer minha arma ou vo ir pra matar os outros Da PB nao respondendo e aparece Clike ake para procurar solusao online e em baixo clike ake para fechar o programa me ajudem ae please so ake q essa merda de bug trap n funfa

eu axo q e so o wall msm q nao esta pegando por que o bug trap c eu der so bug trap o pb nao fecha e nem da erro agora c eu tenta injetar dll de wall pros 2 times da liker cheats da erro axo q e so o ha.cker ne ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.