Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

É bem o estilo da T.hunder e de outros fóruns copiarem base e mudarem somente o titulo, não é mesmo ? :D

jskgmd.jpg

Esse Povo pega as Bases prontas.... e Fala: EU QUE FIZ !

'-----' Sobre o hack, Funcionando (y)

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Bem estilo da T.hunder? Não me faça rir, essa base foi postada em um site gringo, eu simplesmentei editei algumas coisas nela certo, pega esse hack que você posto a print e testa a função TeleKill e Spammer não Funcionará, pega o meu funcionará porquê mechi na base !

Não basta ter o nome provocativo, tem que provar ser um @#! e mudar só o título da base.

Parabéns.

9y569n-5.png

Bem estilo da T.hunder? Não me faça rir, essa base foi postada em um site gringo, eu simplesmentei editei algumas coisas nela certo, pega esse hack que você posto a print e testa a função TeleKill e Spammer não Funcionará, pega o meu funcionará porquê mechi na base !

Estou sem C++, mas tenho quase certeza que devem ser erros simples.

Editou duas funções e mudou o título, aí sim.

Engraçado que quem fez a base não está nos créditos, leecher? Sim.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

cuidado tem alguns hackers q o anti kick ta dando banner so usem hacker se sua confiansa ou testao em outra conta premeiro depois usa a sua.

véi alguns recursos não estão funcionando, dá lag, mas o hacker é funcional parabéns. "Ctrl+C Ctrl+V"

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats, Global Trainers/hackers, Kern** Cheats, Inv*** Cheats, Fi** Cheats, Thu** Cheats e Exp*** Cheats e Cheats Mach** serão bloqueados, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

Tópico fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.