~Cleyton 90 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Cair da cama e morrer? WTF? bom, não vi o humor neste tópico não '-' sei lá, foi mais um tópico assim de curiosidade, acho que poderia ser postado na Bate Papo '-' mas nem vo discutir tu é velha guarda, sabe mais que eu \yao Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · É um tópico informativo, não engraçado :pensativo:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transformicies 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Mano, humor? podia ser tudo menos humor velho, namoral, você é retardado só pode, mas achei bem informativo esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ~ Little 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Povo mal humorado, ou eu que sou tonto e fico rindo atoa .-. Como um Veado mata alguém? /poker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Mano, humor? podia ser tudo menos humor velho, namoral, você é retardado só pode, mas achei bem informativo esse tópico.[/color] Primeiramente, não sou eu irmão muito menos te conheço, então exigo respeito em nenhum momento lhe chinguei ou lhe agredi verbalmente, respeito é bom e tudo mundo gosta, e segundo perguntei ao moderador sobre tal área postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados