Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda não estou ganhando zenny!


MaxRoccoX
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera bom dia a todos eu queria uma ajudinha eu já quiz muito jogar ragnarok um tempo mas por muitos bugs exclui e agora depois de 2 anos com pc novinho eu tentei denovo e ta a mesma merda,eu resolvo um problema aparece outro primeiro os dcs dai resolvi dai gravity error dai resolvi agora eu vendo as coisas mas não ganho zenny nenhum oq eu faço plis help!:ironico::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta vender em outro npc, ou logar em outro pc e vender ou tentar vender usando outro char ou logar em outra conta e vender no mesmo npc pra ver o q está bugado.

se for o char, ou a sua acc que estiver bugada, vc vai ter que mandar um tiket pra lug informando isso e rezar pra eles resolverem.

 

 

mas como vc resolveu o problema do gravity erro? eu to com ele aqui e tenho que abrir o rag umas duas ou 3 vezes pra ele funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outro jogo então

 

ou então se ninguém pode me ajudar me recomendem um jogo parecido com ragnarok plis:hm: eu ja tentei vender em outro char em outro npc mas nd e mano pra resolver o do gravity é so baixar um path de atualização e instalalo toda vez q isso acontecer foi a unica solução q achei kkkk:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que estranho, nunca vi um erro assim, talvez no seu PC não apareça, mais no servidor deve contar, isso é o famoso "Client Side", tente deletar todos os indícios que o Ragnarok existiu no seu PC, e depois, instale-o, em seguida, reinicie seu computador.

 

Outra coisa bem provável, é algum programa que você baixou, que conta como Client Side, tente descobrir se algum programa está fazendo isso, se sim, exclua-o.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.