sauro71 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · INTRDUÇÃO Ola Galera WC Vim postar aki uma coisa que acho que qse todos não notaram que depois da att do dia 20/10 de ontem =] as 23:00 esta tendo um grande problema nos data bases da (LUG) em relação ao GCBR. que o servidor "AMY" não esta contando quantas vezes foram realizadas os desafios sitados abaixo: ALTAR DA RUINA FORNALHA INFERNAL E O MAIS IMPORTANTE TORRE DAS ILUSÕES. TUTORIAL É BEM FACIL PEGUE UM HACK. ATIVE O "MP PET" E USE O PET 4 VEZES OU MAIS. ATIVE O ONE HIT E SOLTE A 4° DE QUALQUER PERSONAGEM NOS BIXOS. DEPOIS DE CONCLUIR SAIA DA SALA E REPITA ATÉ O LIMITE DE TEMPO DA MISSÃO DE XX:30 A XX:50 E PRONTO BEM SIMPLES NÃO É.. PROVAVEL EFEITO COLATERAL A MISSAO BUGAR OQ FAZER? SIMPLES SAIA DA SALA CRIE UMA SALA EM OUTRO MAPA E SAIA DELA, LOGO APÓS FAZEREM ISSO CRIE NOVAMENTE A SALA NA "TORRE DAS ILUSÕES" E SEJA FELIZ. SCREENSHOT DO MEU GANHO DE HJ.. HACKS ACONSELHADOS. download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS DO HACK YODA O PROGRAMADOR =================================================================================================================== Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir. 1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack). 2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 3. Vai aparecer aguardando Grand Chase. 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. Preview Dowload e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS PELO HACK SLEEP*****, POR POSTAR NA WC SCARMORE ================================================================================================================ POR CRIAR ESSE TUTORIAL EU... AGREDECE AI SER DER NÃO CUSTA CASH E NÃO CAI A MÃO SÓ DA UM CLICK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Ótimo tutorial pois não está na área correta Área Certa: Grand Chase - Dicas / Tutoriais Abraços! Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Comunique a um moderador para mover o topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · infuncional se vc sair de algum desafio épico só podera entrar novamente no proximo horario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · infuncional se vc sair de algum desafio épico só podera entrar novamente no proximo horario ele falo que pode ir várias vezes não que pode ir repetidamente quando quiser ! Área errada! ;D deveria posta em DICAS/TUTORIAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · infuncional se vc sair de algum desafio épico só podera entrar novamente no proximo horario sim ,+ mesmo assim peguei o set full hj '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpo07 3 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Nossa cara valeu, ajudou bastante aqui com esse bug/glitch, pena que provavelmente eles ja vão concertar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Woll, Totalmente funcional vlws Depois que passar uma vez saia e entre na sala de novo se não der cria uma sala em qualquer outra missão depois saia e criei no evento que dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 · Mas os riscos de levar BAN não são altos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aln09 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Mas os riscos de levar BAN não são altos? Tenho a mesma duvida :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Tenho a mesma duvida :pensativo: Repondendo as perguntas dos 2' A level up nao tem como saber quantas veses voce foi na missao' Ela nao tem registro de quantas veses voce a completou' As chances de tomar ban nao sao tao altas' Mas ainda ha um certo perigo pelo fato das moedas epicas que voce ganha diariamente É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aln09 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · só comigo parou de funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · só comigo parou de funfar? -cara eu também estava achando isso, no entando, apesar de está computando as vezes que tu foi agora.. basta tu voltar a tal de login (Esc e dps DESLIGAR) e entra de novo que vai ta la 0/0 e pode ir novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · sera quer amanha vai ta isso ai D novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aln09 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · provável, pois o bug se deve ao horário de verão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Da pra ir quantas vezes eu quiser no msm horário é isso ? @edit. AF, faz alguém um vídeo ai por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becoloko 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · parou de funfar.. '---' data 11:30horario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnikelk 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Parece que agora acabou o bug, eu descobri esse bug 3:00 horas de domingo e fui parar so 23:00 horas nunca fiquei tanto tempo no GC. Agora eu pergunto, alguem pegou mais moeda que eu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Já corrigiram o Bug , ta pegando mais nao, corrigiram ontem as 22;30 por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Não foi corrigido ontem ou pelomenos comigo ainda tava funcionando, na abertura de hoje 8:30 ainda tava funcionando peguei até outra parte do set da fenix, agora na abertura de 9:30 Parou ç;ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Mas os riscos de levar BAN não são altos? Acho q nao pois a falha desse bug foi deles ,nos apenas estamos nos aproveitaondo da falha deles tendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Parece que agora acabou o bug, eu descobri esse bug 3:00 horas de domingo e fui parar so 23:00 horas nunca fiquei tanto tempo no GC. Agora eu pergunto, alguem pegou mais moeda que eu??? Boa sorte para não levar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Alguém sabe se ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 · Não, porque a torre ta bugada ou sei lá oque mais não da pra iniciar fase na torre ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados