Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TopSecret} Gwen personagem feita por fã do gc tales


camagnum17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Tava la no gc tales e vi uma materia falando sobre uma personagem feita por um fã,

La no site tava assim:

Gwen, a personagem criada por Wanderyen Erin, deu o que falar no Concurso "Meu Fanchar no GCTales" organizado pelo R!OT, tanto que acabou ficando em 1º Lugar. Como premiação, a fanchar ganhou uma arte especial e claro a divulgação do tópico. Com tamanha repercussão, a história da Perfídia foi mostrada a Level UP! Games, que por sua vez repassou o projeto a KOG'. E agora uma imagem oficial nos foi apresentada com o subtítulo de Brazil Secret Project: Gwen.

 

No mês de novembro as correntes serão liberadas e o segredo revelado... Aguardem!

 

[

281bm88.png

 

Gwen, a Perfídia

 

Idealizada por Wanderyen Erin (Kauan de Oliveira) o projeto data de 2007 e nasceu do que seria um rascunho de uma sugestão de pacote especial para Amy. A história de Gwen acabou sendo arquivada. Porém, somente em 2012, através do concurso realizado pelo GCTales, cujo objetivo era apresentar personagens criados a partir do imaginário dos chasers para "se unirem" a famosa equipe da Grande Caçada, foi que Gwen passou a ser conhecida e adorada por vários chasers!

 

Quem sabe agora teremos a chance de ver algo que um dia habitava os pensamentos de um garoto tornar-se uma verdadeira heroína com potencial para se tornar uma verdadeira guerreira de Grand Chase!

 

Eu particularmente gostei e estou ancioso por ela =D

 

imagem Original:

 

hv6qro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que essa poha evapore

E também esse chibi ta uma droga

 

Ta como problemas em casa .. não precisa banca o irritadinho por que ninguém liga pra isso

 

e sim vc tiver mentalidade suficiente saberia o quanto é difícil fazer um projeto tão bom pra um jogo

 

e saberia dar valor a isso e ao fato que foi um fan do jogo e o mais importante um brasileiro

 

@ tópico

 

se não estou enganado o conteúdo ja foi posta amigo

 

da uma olhada nos outros tópico pra ver se o seu não estar irregular

 

e sobre a Gwen ficou muito bom esse projeto .. espero mesmo que os coreanos aprovem mesmo o projeto e as lance o quanto antes

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta como problemas em casa .. não precisa banca o irritadinho por que ninguém liga pra isso

 

e sim vc tiver mentalidade suficiente saberia o quanto é difícil fazer um projeto tão bom pra um jogo

 

e saberia dar valor a isso e ao fato que foi um fan do jogo e o mais importante um brasileiro

 

@ tópico

 

se não estou enganado o conteúdo ja foi posta amigo

 

da uma olhada nos outros tópico pra ver se o seu não estar irregular

 

e sobre a Gwen ficou muito bom esse projeto .. espero mesmo que os coreanos aprovem mesmo o projeto e as lance o quanto antes [/color][/size][/font][/center][/b]

 

Eu sei que ja existe so postei isso pra o povo saber q foi feito por um fã do gc tales , eu ja visitei essses pots todos falando dela vlw por avisa msm assim =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, toda vez que vejo a foto dessa personagem eu me lembro da Kula do KOF e da Hatsune Miku . auhsuhashuahus

 

Daora man xD

 

Só precisa dar uma melhorada no chibi kkk

Porque parece que ela tá com um cabeção -qqq

 

É, eu sei que os chibi's tem que ter o cabeção. -q

Mas o dela tá escroto LOL

 

A roupa é bem estilosa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, toda vez que vejo a foto dessa personagem eu me lembro da Kula do KOF e da Hatsune Miku . auhsuhashuahus

 

Daora man xD

 

Só precisa dar uma melhorada no chibi kkk

Porque parece que ela tá com um cabeção -qqq

 

É, eu sei que os chibi's tem que ter o cabeção. -q

Mas o dela tá escroto LOL

 

A roupa é bem estilosa xD [/color][/center]

 

 

Eu achei a versão chibi bem lgl mais q a versao da kog kkk exageraram msm cabeção to doido pra que ela chegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.