Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] Bot não carrega os macros.txt


aduka14
 Compartilhar

Pergunta

[AJUDA] Bot não carrega os macros.txt @Edit

 

Olá, configurei um macro que simula o plugin Wait4Party mais o openkore não carrega o arquivo macros.txt, segue a imagem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se alguém tiver o plugin e quiser upar para q eu baixe ficarei grato, pois ja vasculhei a net e os q encontrei foram hospedados no megaupload, e outro tinha Keylogger.

 

@Edit

 

Obrigado Simpson era isso mesmo, eu não tinha a pasta Plugins, problema corrigido.

 

Tenho um segundo problema, meu bot esta conetado normal matando os bichos, dai passando certo tempo o personagem leva dc (normal do jogo nao por haver algum problema na config) dai quando vai reconectar as vezes aparece isso, o mais intrigante é que as vezes depois muitas tentativas, ele consegue reconectar, mais é raro. as tentativas são altas e mesmo assim ele nao reconecta. segue a imagem:

 

Parece ser um problema com o QueryServer.pm

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se vc souber o que é ajuda ai cara ;X desde já agradeço, vc tem solucionado bastante minhas duvidas. #jáganhoumeuthanks xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

certifique-se de que escreveu macros.txt como nome do arquivo e que vc tenha o macroplugin na sua pasta plugins.

 

se vc não tiver esse plugin, olha a parte "instalation" desse tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ache essas linhas no timeouts.txt:

 

# Tempo para se conectar ao servidor

master 12

gamelogin 12

charlogin 12

maplogin 12

play 40

# Quando desconectado, esperar x segundos antes de reconectar novamente

reconnect 30

 

 

deixe assim:

 

# Tempo para se conectar ao servidor

master 30

gamelogin 30

charlogin 30

maplogin 30

play 60

# Quando desconectado, esperar x segundos antes de reconectar novamente

reconnect 5

 

se não funcionar, aumente mais ainda as 4 primeiras linhas. se vc chegar a coloca-las em 90 segundos e não funcionar, o problema não é esse e eu vou ter que pensar numa solução amanha.

 

boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simpson, tentei o que vc informou e segue o erro, e também depois de um certo tempo a tela do ragnarok de aprendizes fecha sozinho e o GG fica ligado, dai quando desligo tudo e reinicio todos os programas e logo no jogo o bot loga

 

segue a imagem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é exatamente isso que acontece.

por algum motivo, se seu pc não for muito bom e abrir muitos bots, o poseidon buga e não volta mais. ai vc reinicia e ele funciona por mais algum tempo.

o overclock seria para aumentar o desempenho do pc, fazendo o poseidon bugar menos (minha teoria é que se o poseidon tem que responder dois pacotes ao mesmo tempo, ele buga. e se ele responder mais rápido, menor é a chance de ele ter que responder dois ao mesmo tempo).

 

o problema é que se vc exagerar o clock do processador, ele superaquece e queima, ai vc pode perder o processador e a placa mãe.

eu não recomendo que vc faça isso a não ser que saiba exatamente o que está fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.