Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão da 3° da Rey

Matheus_Liro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão da 3° classe da Rey

Olha gente, primeiro eu quero dizer que não sei fazer aquele tópicos arrumadinhos e tals então me desculpem qual quer coisa, e sejam sinceros sobre oque vocês acharam, critiquem como quiserem...

Nome: Liptilia(eu não gostei muito do nome mas foi oque me veio à cabeça :/ deem outra sugestão de um nome por favor)

História-

Enquanto os heróis da Grand Chase destruíam os portais dimensionais criados por Astaroth em Arquimídia, um destes portais liberou uma enorme pulsação quando Rey o atacou, assim os heróis foram teletransportados para uma dimensão paralela(semelhante à dimensão onde os heróis da GC são levados ao lutar contra Cazeaje). Aquele portal era na verdade uma invocação de um ancião(ancião esse que teria ajudado o pai de Rey no ritual que levou o espírito de Edna para o corpo de Rey) da dimensão de Ellyos. Ele estava tentando encontrar Rey no mundo de Ernas para que pudesse entregar a Rey um Orb mágico que havia sido encontrado nos destroços da 1° Guerra Mágica em Calnat, Orb esse que teria sido derrubado por Edna ao ser morta em batalha, o Orb estava mostrando o rosto de Rey(como se estive chamando por ela). Através do portal o ancião utilizou seu poder para dar o Orb a Rey, quando ela tocou o Orb, ele se transformou em uma essência mágica que foi combinada à gema que fica na Endless de Rey. Aquele Orb continha o poder Arcana de Edna, todo aquele poder se combinando com o de Rey desencadeou uma enorme explosão que fez com que todos fossem levados de volta para Ernas sem terminar de falar com o Ancião(oque o ancião tinha a dizer pode ficar para a história da 4° classe dela). Em Ernas os portais já não estavam mais no local. Junto com o maior poder Rey recebeu uma nova classe... a "Liptilia"! Em Ellyos aqueles que recebem este título são os feiticeiros com maior capacidade de invocação e do domínio de outros seres(Edna não possuía esse poder, Rey recebeu essas habilidades através do aumento de seus próprios poderes).

Quanto as Habilidades vocês podem falar por que eu não tenho imaginação pra habilidades dos personagens...

E é isso pessoal, espero que gostem ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.