jmcf123 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 · v3sgoo, bom eu tentei na velocidade maxima, so que oque acontece é, independente so em abrir a parte theres sla, o xtrap ja fecha, e com isso fecha as coisa q vc tem q fechar, e mais uma duvida vc tem que fazer isso toda vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · O modo esta patched , não funciona mais, consigui em um gc pirata que lanço recentimente porem no gc da lug nop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.E.A.R 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 · Cara Ja fiz isso Algumas Vezez e Deu Certo so que tem que ser super rapido ai n to conseguindo tenho q fazer umas 5 vezez pra conseguir porem funcional parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whok 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 · Também tem um programa chamado ByPassXtrap que é funcional também,você apenas coloca esse arquivo dentro da pasta do jogo,coloca o hack por um injector e abre o jogo pelo ByPassXtrap,só tou deixando uma dika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forcerote 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Vesgo me leechou. Créditos absolutamente meus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4Y - V3SGOO 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Vesgo me leechou. Créditos absolutamente meus. risos , me mande um link de algum topico seu --' e antes que falem merda , eu não usei bypass nenhum eo metodo é funcional , assistam os 2 videos antes de floodarem --' isso que da postar neste forum mediocre --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williampbpb 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Tem que ser 32bit mano por isso o seu n presta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Fechado à pedido do autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados