Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FGC Abre vagas


zRoot
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal eu estou montando um servido e ele já está pronto, só quem m vase de testes.

Então resolvi abrir 4 vagas que são elas :

 

2 - Game Master

1 - Designer

1 - Moderador

 

Quer se candidatar à algum desses 3 cargos? Simples você deverá preencher a ficha abaixo:

 

 

Ficha para GM:

Nome :

Contato :

Sabe editar arquivos .koms ? :

Sabe adicionar itens no sort_p :

Já participou de alguma outra staff? Sim, qual? :

Tempo disponível por dia :

Fale um pouco mais sobre você :

 

Ficha para Designer :

Nome :

Contato :

Tempo disponível por dia :

Mostre 3 trabalhos recentes de sua autoria sobre GC :

Fale um pouco mais sobre você :

 

Ficha para Moderador :

Nome :

Contato :

Tempo disponível por dia :

Qual seu grau de conhecimentos com fórum :

Fale um pouco mais sobre você :

 

Bom pessoal é só isso irei atualizar o tópico se alguém ocupar alguma dessas vagas, obrigado :)

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para [GM]

 

Nome: Jonathan Nunes

Contato: facebook: [email protected] hotmail: [email protected] orkut: [email protected]

Sabe editar arquivos .koms?: Sim, e tambem sei adicionar novos itens.

Sabe adicionar itens sort_p?: Estou aprimorando esse aprendizado ainda, mais ja sei mecher um pouco.

Já participou de outra Staff?: Sim, ja entrei para o GC Expert, Estou no Pumaluco mais quero sair e entrar no seu servidor para garantir que ele vai progredir.

Fale um pouco mais sobre voçê: Eu sou um garoto simpático, não gosto de brincadeiras sem graça, nem com familias, gosto de ter amigos, e quero entrar para o servider private FGC, se eu entrar pro seu server juro que farei o meu melhor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para [GM]

 

Nome: Jonathan Nunes

Contato: facebook: [email protected] hotmail: [email protected] orkut: [email protected]

Sabe editar arquivos .koms?: Sim, e tambem sei adicionar novos itens.

Sabe adicionar itens sort_p?: Estou aprimorando esse aprendizado ainda, mais ja sei mecher um pouco.

Já participou de outra Staff?: Sim, ja entrei para o GC Expert, Estou no Pumaluco mais quero sair e entrar no seu servidor para garantir que ele vai progredir.

Fale um pouco mais sobre voçê: Eu sou um garoto simpático, não gosto de brincadeiras sem graça, nem com familias, gosto de ter amigos, e quero entrar para o servider private FGC, se eu entrar pro seu server juro que farei o meu melhor. :)

 

 

Estarei entranco em contato com o mesmo.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador :

Nome : Rubens Alves

Contato : Skype: Runepas - Hotmail: [email protected]

Tempo disponível por dia : De 4 à 10 horas, dependendo do dia e da minha disposição.

Qual seu grau de conhecimentos com fórum : Eu considero elevado (porém sempre há o que melhorar), pois já participei de vários fóruns e já fui da Staff de alguns.

Fale um pouco mais sobre você : Eu sou amigável, sempre tento ajudar as pessoas e fazer novas amizades. Sou sério quando preciso ser, engraçado também, mas não gosto de piadinhas e brincadeiras sem graça. Também gosto de jogar jogos de estratégia (Smite, DotA 2 e etc), FPS (CoD) e lógico, Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadown ™ Nao Sabe Adc itens no Sort_p n? e nen Editar .kom? LOL Pensei que sabia mais que EU =)

 

 

E quem disse que eu não sei ?

Quero contratar GMs experientes, não GMs Eventer..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para GM:

Nome : Rafael

Contato : [email protected]

Sabe editar arquivos .koms ? : sim

Sabe adicionar itens no sort_p : sim

Já participou de alguma outra staff? Sim, qual? : não.

Tempo disponível por dia : 5h

Fale um pouco mais sobre você : Tenho 19 anos, sou estudante de Direito, sou membro vip da RagezoneBR, registrado na webcheats há mais de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para GM:

Nome :josé kleber silva

Contato :[email protected]

Sabe editar arquivos .koms ? :sim

Sabe adicionar itens no sort_p :sim

Já participou de alguma outra staff? Sim, qual? :não,nunca tive uma oportunidade

Tempo disponível por dia :não posso calcular pois sou dono de lan house as vezes posso ficar o dia todo e as vezes nem tanto

Fale um pouco mais sobre você :sou tecnico em imformatica formado e como escrevi acima tenho uma lan house, me interesei pelo cargo por que gosto muito de grand chase e acho que ele esta perdendo toda sua essencia e se auguem nao fizer nada o mais rapido possivel o nome do grand chase sera manchado pela propria kog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador :

 

Nome :Lucas Dias

Contato :[email protected]

Tempo disponível por dia :pelo horario da manha e da noite

Qual seu grau de conhecimentos com fórum :Esperiencia nao tenho muita mas frequento a WC a 2 anos e meio creio que isso sirva como um pouco de experiencia u-u'

Fale um pouco mais sobre você :Eu sempre me esforço para ajudar todos os membros sem atraso, Sou ativo em todas as areas/jogos e só, essa pergunta me quebra hasuashusauh'

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador :

Nome : Evanio Natividade Costa Junior

Contato : [email protected] MSN e Facebook

Tempo disponível por dia : 12:00-16:00 4 Horas

Qual seu grau de conhecimentos com fórum : Nem 1 tico

Fale um pouco mais sobre você : Nada muito, uma pessoa que está cansada de hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador :

Nome :Guilherme A. Gois

Contato :[email protected]

Tempo disponível por dia :3-4 horas livres no PC

Qual seu grau de conhecimentos com fórum :Ja fiz parte de varios foruns teve um que não posso falar o nome aqui que eu virei moderador só que ai eu quis sair porque tava meio que falido o forum

Fale um pouco mais sobre você :Eu sou uma pessoa bondosa, carismática,engraçada,e acima de tudo respeitosa.Eu adoro ajudar as pessoas.Eu estudo de tarde mas de manhã me dedico ao Grand Chase.É isso eu adoraria participar da staff do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador :

Nome :Luan Andrade

Contato :luuan.andrade1

Tempo disponível por dia :hora que acordo até dormir(vagabundo:D)

Qual seu grau de conhecimentos com fórum : Áreas Corretas, Flood , Flamme, Regras, e Mente Aberta para respostas e perguntas.Sou moderador do forum do Caos e do BlastLord gc's .

Fale um pouco mais sobre você : 14 Anos , Timido, Inteligente, Simpatico e Gosto de zuar essas coisas de doido rs.

Gosto de esportes, ficar na internet , Sou suave na nave rs, Gosto de rap&pop.

Tenho paciencia alem de tudo limites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador :

 

Nome : Cristiano

Contato : [email protected]

Tempo disponível por dia : 5-6 Horas no PC ( Nas férias fico de 10-12. )

Qual seu grau de conhecimentos com fórum : Muito grande, já participei de fóruns, sei regras básicas, etc.

Fale um pouco mais sobre você : Tenho uma ótima ortografia, alta criatividade para posts, gosto de ajudar pessoas com dúvidas e gosto de impor regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para GM:

Nome : Vinicius Souza

Contato : skype: viniciusrastely , msn: [email protected]

Sabe editar arquivos .koms ? :Sim

Sabe adicionar itens no sort_p : Não

Já participou de alguma outra staff? Sim, qual? : Sim, GC pumaloco v1

Tempo disponível por dia :6 a 8h / dia

Fale um pouco mais sobre você : Sou programador em: C++, C#, Delphi , sou dono de host posso liberar vps para hospedar o servidor e estou cursando programação em WEB (PHP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador :

Nome :Bruno Ryan

Contato :[email protected]

Tempo disponível por dia :Tarde e noite inteira

Qual seu grau de conhecimentos com fórum :Eu já fui moderador de três fóruns, porem eram pequenos e não duraram muito tempo, por isso acho que o meu conhecimento com forum não e tão baixo. Apesar de eu ter tão poucos posts aqui na WB.

Fale um pouco mais sobre você :Eu tenho 15 anos, não sou um NERD mas eu adoro aprender sobre jogos, como criar, modificar, adicionar coisas. Gosto de brincadeiras, mas em momentos certos, e não daquelas brincadeiras sem graça ou ofensivas. Gosto de jogos onlines e procuro sempre me informar sobre eles. eu pretendo virar Gm um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador :

Nome :Bruno Ryan

Contato :[email protected]

Tempo disponível por dia :Tarde e noite

Qual seu grau de conhecimentos com fórum :ja fui moderador de três foruns, porem não duraram muito tempo.

Fale um pouco mais sobre você : Tenho 15 anos, Não sou NERD mas adoro jogos principalmente gc tenho vontade de aprender a modificar arquivos de jogos. Não gosto de brincadeiras fora de hora e nem de brincadeiras sem graça. tenho um objetivo me tornar gm um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para GM:

Nome :cesar augusto vilela de alencar

Contato :msn [email protected] facebook esqueci:mad:

Sabe editar arquivos .koms ? : sei de boa e mt facil

Sabe adicionar itens no sort_p : nao sei quase nada mais sei bem pouco

Já participou de alguma outra staff? Sim, qual? :nao mais quero participar da sua e faser ela a melhor

Tempo disponível por dia :10 horas disponivel por dia

Fale um pouco mais sobre você : gosto da minha familia gosto de sair com amigos assistir tv e jogar no xbox mais nao e todos os dia que isso acontece porem fico muito no pc e depois vou jogar bola entao esse sou eu xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para GM:

Nome :Bruno Daniel

Contato :[email protected]

Sabe editar arquivos .koms ? :sim

Sabe adicionar itens no sort_p :sim

Já participou de alguma outra staff? Sim, qual? :sim,explosion ([GM]Lucky)

Tempo disponível por dia :em media 12h

Fale um pouco mais sobre você :Só uma pessoa simples mais chato de vez em quando mais sei me controlar,gosto de grand chase pirata sei mexer nele gosto de burla alguns gcs kkk é só divertido é evito confusão ao máximo ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador

Nome :Natan Ferreira da Silva

Contato :Hotmail Facebook [email protected]

Tempo disponível por dia :10 a 12 horas

Qual seu grau de conhecimentos com fórum :Intermediario

Fale um pouco mais sobre você : Sou uma pessoa calma alegre,sempre procuro fazer os outros rirem,sou considerado o prodigio da familia(pessoalmente nao sei o porque)sou tambem um tipo de pessoa que procura sempre estar sendo diferente dos outros,sempre inovando a acada dia em minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para [GM]

Nome :christian alan da silva de oliveira

Contato :[email protected]

Sabe editar arquivos .koms ? :acho que sim apendi a edita items.

Sabe adicionar itens no sort_p :estou apendendo mais sobe esse sistema.

Já participou de alguma outra staff? n

Fale um pouco mais sobre você :eu jogo gc todo os dias e sei tudo sobre o gc,sou simpático gosto de me diverti e gosto de trabalhar em equipe.a mais uma coisas e se for cria um serve por favo coloca os seguinte personagens amy,jin,sieg e tenta coloca a mari a e se puder coloca 2 Season e não faz um sistema Asim como o de todos que em um dia tu já fica no level 75 e só coloca cash gatis e já ta bom e Asim tu vai fazer um gc de sucesso. obrigado por me ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para Moderador :

Nome : Antonio Lucas.

Contato : [email protected]

Tempo disponível por dia : Das 14:00 ás 00:00

Qual seu grau de conhecimentos com fórum : Elevado , Mecho com Foruns desde 2008.

Fale um pouco mais sobre você : Bom , sou simpatico , gosto de ajudar as pessoas , tenho paciencia , sei moderar foruns tanto ipb quando vbulletin.

 

Se precisar de mais coisa e tiver perguntas a fazer adciona no msn que deixei acima que respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.