~Light 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Olá gente hoje estarei trazendo meu server de OT POKEMON "POKETIBIA" E muito bom mesmo É so entra na rede hamachi se o server tiver off chama eu na rede do hamachi que eu ligo nick Kauan pokemon-tki-1 até a 10 senha : 123 no ip charge coloca esse ip : 5.227.101.87 mesma porta 7171 versão 8.54 espero vcs lá ! Donwload do CLIENT ! : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 vagas de adm quem trouxer 3 amigos eu dou adm ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasmo9 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 hamachi nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animefakee 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 :amor: amo **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno200928 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Entra Meu ot Via Hamachi Sala PokemonLunusot1 Até 9 Seinha 123 Ip 25.180.211.45 Serve lunus Pessoal Xp 1500 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratingolino 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Hamachi n entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Atenção! Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil. Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post. Tópico Fechado! Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados