Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não vou poder entrar no exercito, por ser ATEU! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


-Asmodeus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que legal, bom pra você,

Agora senta la, larga a merd* da vida de ficar pagando uma de nego satanista aqui na WC

e vai estudar.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal *-*

Sou Ateu, mas nunca pensei que isso me ajudaria algum dia ^^

E também nem pretendia ser do exercito, nada contra quem pensa em ser,

Mas pra mim se eu fizesse o obrigatório seria um ano a menos na minha vida de estudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estão errados, já fui do corpo militar e religião não influe.

"A grande pátria aceita todos, só não aceitam os que não crêem."

Creio que esse "os que não crêem" seria sobre crer na sua pátria porque no serviço militar você apreende a amar e idolatrar sua patria, morrer por ela.

Enfim, você não servirá nos seguinte casos: DOENÇAS (Sinuzite, Renite, Asma, Hepatite, Tuberculose, AIDS, tem uma lista de doenças eu não lembro todas) Algum tipo de deficiência, Se não souber nadar, tiver osso quebrado que lhe dificulta alguma tarefa, Uso de óculos (acima de 2 graus) ou aparelhos de uso de "surdos", ser homosexual, estar cursando uma faculdade, e principalmente você do inicio ao fim, deixar bem claro que não quer servir (dificilmente alguém é forçado a servir).

Os motivos em italico são os que provavelmente (muito raro) você servirá se tiver, os motivos em negrito só de você provar com atestado médico você está fora!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês não acredita em algum Deus, acredita em que? Nasceram do nada, as pessoas nasceram do nada sem mais nem menos e ai foi indo até você nascer, mas filho isso livro você do Quartel mas a tentação do Demónio só irá aumentar já que você não acredita até ser pego e pronto perdeu a vida, pessoas que não pensa em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estão errados, já fui do corpo militar e religião não influe.

"A grande pátria aceita todos, só não aceitam os que não crêem."

Creio que esse "os que não crêem" seria sobre crer na sua pátria porque no serviço militar você apreende a amar e idolatrar sua patria, morrer por ela.

Enfim, você não servirá nos seguinte casos: DOENÇAS (Sinuzite, Renite, Asma, Hepatite, Tuberculose, AIDS, tem uma lista de doenças eu não lembro todas) Algum tipo de deficiência, Se não souber nadar, tiver osso quebrado que lhe dificulta alguma tarefa, Uso de óculos (acima de 2 graus) ou aparelhos de uso de "surdos", ser homosexual, estar cursando uma faculdade, e principalmente você do inicio ao fim, deixar bem claro que não quer servir (dificilmente alguém é forçado a servir).

Os motivos em italico são os que provavelmente (muito raro) você servirá se tiver, os motivos em negrito só de você provar com atestado médico você está fora!

 

ta vendo esse certificado e mo troll mentiroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, o tópico é só uma brincadeira.

E eu não entraria por vários motivos, entre eles, existem 3 que devem ser destacados.

1- Não sou alguém que ama o país.

2- Sou bissexual.

3- Tenho algo que não irei contar, mas envolve manipulação de pessoas.

 

Então seria quase impossível eu ser aceito lá.

 

_____________

 

 

Mas você não imagina agora, a minha vontade de debater contigo, pena que meu teclado esta com a tecla "t" quebrada, e acabo tendo que usar o teclado virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês não acredita em algum Deus, acredita em que? Nasceram do nada, as pessoas nasceram do nada sem mais nem menos e ai foi indo até você nascer, mas filho isso livro você do Quartel mas a tentação do Demónio só irá aumentar já que você não acredita até ser pego e pronto perdeu a vida, pessoas que não pensa em nada

 

Eu Nasci da minha mãe Champz...

 

@topic

 

kkkk Adeus Exercito :D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você não imagina agora, a minha vontade de debater contigo, pena que meu teclado esta com a tecla "t" quebrada, e acabo tendo que usar o teclado virtual.

Bom já eu não tenho a menor vontade de dabater nada com vossa senhoria.

Só tentei compartilhar um conhecimento meu, porque como eu disse a interpretação de muito sobre "ATEU" não servir é incorreta.

ATEU é uma pessoa comum, é igual ao RELIGIOSO, porém tem distinções de crenças... más continuam sendo seres de se.xo masculino e que poderão ajudar seu país.

PS: Entâo porque o homosexual não serve, ele também é um ser comum do se.xo masculino: Pelo mesmo motivo que mulher não serve, não se leva carne pra CHURRASCO (PRA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA).

Abraços, acredite naquilo que tu és.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exército serve para vocês ai que ficam falando essas coisas cresçam e fiquem com uma mentalidade de uma pessoa ADULTA. Não isto que estamos vendo, não quer servir ?

não sirva, fara um bom enorme para o Brasil. O exército iria fazer de você um verdadeiro homem.

E RELIGIÃO NÃO TEM NADA A VER COM O EXÉRCITO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês não acredita em algum Deus, acredita em que? Nasceram do nada, as pessoas nasceram do nada sem mais nem menos e ai foi indo até você nascer, mas filho isso livro você do Quartel mas a tentação do Demónio só irá aumentar já que você não acredita até ser pego e pronto perdeu a vida, pessoas que não pensa em nada

A Particula de Deus - Boson de Higgs

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já eu não tenho a menor vontade de dabater nada com vossa senhoria.

Só tentei compartilhar um conhecimento meu, porque como eu disse a interpretação de muito sobre "ATEU" não servir é incorreta.

ATEU é uma pessoa comum, é igual ao RELIGIOSO, porém tem distinções de crenças... más continuam sendo seres de se.xo masculino e que poderão ajudar seu país.

PS: Entâo porque o homosexual não serve, ele também é um ser comum do se.xo masculino: Pelo mesmo motivo que mulher não serve, não se leva carne pra CHURRASCO (PRA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA).

Abraços, acredite naquilo que tu és.

 

Nunca disse que era homossexual, e não venha confundir homossexualismo com bissexualismo, pois são coisas muito diferentes. Da mesma forma que as pessoas não podem dizer que católico, protestante e evangélicos são iguais, exijo respeito sobre a minha sexualidade. Enfim, estou ótimo para debater hoje, meu caro aprendiz. Não estou usando nem 10% de minha capacidade até agora, creio que o senhorio também não? Certo?

 

Não se refira pessoas como se fossem comida, algo que seja usado para satisfação de outros, ou para satisfação grupal. É algo muito feio e uma tremenda falta de ética, creio que teus pais já deveriam ter te ensinado isto, certo? Vamos prosseguir, conte-me mais?

Bem, estes pensamentos para mim são apenas brincadeiras, mas quem sabe eu entre no clima e comece realmente argumentar sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela porcaria de tópico, como de costume do autor do mesmo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.