Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessa Seus Mods Akiii


fabbry
 Compartilhar

Posts Recomendados

bug resoluçao

 

Preciso de uma Resolução Bugada, são esses 3 arquivos que vc encontra em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Profiles, esses 3 arquivos são responsáveis pela resolução, e eu preciso desses 3 arquivos, só que precisam estar com a (Resolução Bugada): quando a resolução está bugada ela fica com vários números na resolução, ex: 56872141 x 24253 e quando está normal ela fica 1024x768. A resolução Bugada é bastante usada pra quem joga no Desert ******* (DT), para que eles consigam bater o record no DT, eles tem a Resolução Bugada, para que eles entrem na sala mais rápido, sem dar lag ou lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l96a1 artic wolf para l96a1 wollywodday, axo q e assim, mas da pra entender. obg.

 

Olá, eu fiz o seu modding, não sei se é o que você quer...

 

fYVtA.jpg

 

Download:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que goste :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Easy Tem Sim vc quer que coloque seu nome ou augum simbulo nela

jajaja edito com seu mod pronto

 

#Edit Seu MoD esta pronto Da uma olhada Ae 350mqvs.png

Scan >> 2z8xkcm.png

Baixar >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Gosto? se kiser modifico pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ainda atendeu meu pedido??

Por favor.

 

Pedido aceito, por volta das 23:30 estará pronto ;)

 

#Edit: Desculpe, eu fiz o modding mas na hora de testar ele deu erro e quando pensei que resolvi o problema continuou a mesma coisa... Desculpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma Resolução Bugada, são esses 3 arquivos que vc encontra em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Profiles, esses 3 arquivos são responsáveis pela resolução, e eu preciso desses 3 arquivos, só que precisam estar com a (Resolução Bugada): quando a resolução está bugada ela fica com vários números na resolução, ex: 56872141 x 24253 e quando está normal ela fica 1024x768. A resolução Bugada é bastante usada pra quem joga no Desert ******* (DT), para que eles consigam bater o record no DT, eles tem a Resolução Bugada, para que eles entrem na sala mais rápido, sem dar lag ou lentidão.

 

Ja Tem Um Post com o bug de resoluçao 2.0 nao copio post dos outros (Nao sou o kakashi nem o latino pra copia post)

 

Pow , queria um mod dessa arma - MK16 SCAR-L para SCAR-L TRISPEAR com o nome , dobyye- com a letra bem visivel , vllw .

 

Eae Seu Mod Esta Pronto Olha ae Se nao gosta edito blz 5n23id.png

Scan >> 152z0b6.png

Baixar >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ninguém ainda atendeu meu pedido??

Por favor.

 

Caro Membro da Web Cheats Desculpe pelo Incoveniente Tem Muitas Pessoas Pedindo Mod e eu nao estou sozinho meu parsa o Sean esta me ajudando a criar mods Mais quando estava criando o seu Mod deu um problema na Textura da arma e danificol ela Amanha De Manha Sem Falta Prometo criar seu mod desculpe ela demora... ^^ espero ke entenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo topico amigo está sendo bem util para a galera todos pedindo seus mods obrigado pela dedicação a galerinha da web cheats levou meus thanks, espero que continue assim :yes:

 

tem como fazer

 

essa

 

images?q=tbn:ANd9GcRWgOHKl41oWN5TgT4UooWPZ0FzBv4FGz2unK93gstUiKLA0ozFcw

 

virar essa ?

 

images?q=tbn:ANd9GcRMAiM_7FR6JqvLAnX917kOd0ammKOLPP3QR-q9sj0HaH7rC3I2

 

e escrever TronZ de vermelho nela bem visivel de preferencia, não postei os nomes pq eu n to lembrado mais ve si consegue ai :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma Resolução Bugada, são esses 3 arquivos que vc encontra em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Profiles, esses 3 arquivos são responsáveis pela resolução, e eu preciso desses 3 arquivos, só que precisam estar com a (Resolução Bugada): quando a resolução está bugada ela fica com vários números na resolução, ex: 56872141 x 24253 e quando está normal ela fica 1024x768. A resolução Bugada é bastante usada pra quem joga no Desert ******* (DT), para que eles consigam bater o record no DT, eles tem a Resolução Bugada, para que eles entrem na sala mais rápido, sem dar lag ou lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Edit Seu MoD esta pronto Da uma olhada Ae 350mqvs.png

Scan >> 2z8xkcm.png

Baixar >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Gosto? se kiser modifico pra vc

 

Muito bom cara, gostei da modificação que você fez ali no scop dela.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro da Web Cheats Desculpe pelo Incoveniente Tem Muitas Pessoas Pedindo Mod e eu nao estou sozinho meu parsa o Sean esta me ajudando a criar mods Mais quando estava criando o seu Mod deu um problema na Textura da arma e danificol ela Amanha De Manha Sem Falta Prometo criar seu mod desculpe ela demora... ^^ espero ke entenda

 

Ja é de noite....

E nada de MOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafioo!! ese é pra quebrar a cabeça!!

 

Quero a Arma Padrão (M4A1) Modificada Para Esta Arminha Aquiee!!

AUG%20A1.png

Se Puder Coloque a Sigla CRF Nela.. VlWs!

Vamo Dançar tudo Nu.... Tudo com o Dedo no Tu Mens Eu!

Larga teu Marido, Mulher... E vem Feder mais eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.