Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como utilizar Maquina virtual no Windows 7

»PøøW«
 Compartilhar

Posts Recomendados

iniciodetopico.png

Execute programas do Windows XP no Windows 7

Eu amo novos computadores. O único desafio que apresentam é a compatibilidade. Alguns programas de produtividade mais antigos não necessariamente são executados em sistemas mais novos. No entanto, com o Windows 7 Professional, Ultimate ou Enterprise, posso acessar muitos dos meus antigos programas de produtividade usando um novo recurso chamado Modo Windows XP.

separadordetexto.gif

O que você precisa ter:

•Windows 7 Professional, Ultimate ou Enterprise

•Modo Windows XP

•Windows Virtual PC

separadordetexto.gif

O que é o modo Windows XP?

Embora o Windows 7 possa executar facilmente a maioria dos programas projetados para serem executados no Windows XP, em algumas situações podem ocorrer problemas de compatibilidade. Nesse caso, você pode usar o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para executar seus programas antigos na área de trabalho do Windows 7. O Modo Windows XP utiliza tecnologia de virtualização para fornecer um ambiente virtual do Windows XP que pode ser visto e acessado de uma área de trabalho do Windows 7. Em outras palavras, é como se você estivesse usando seu computador com o Windows XP, mas aproveitando todos os benefícios do Windows 7.

21a5e9ce-caba-488e-b861-343254f54b35_8.jpg

Execute seus programas favoritos do Windows XP no Windows 7

separadordetexto.gif

Instalar o modo Windows XP

Antes de poder usar o Modo Windows XP em seu computador com o Windows 7 instalado, você deve verificar se o Modo Windows XP já está no computador ou se você precisa baixá-lo e instalá-lo.

1.Clique no botão iniciar . 4f6cbd09-148c-4dd8-b1f2-48f232a2fd33_818.jpg

2.clique em Todos os programas.

3.Role a lista para ver se você tem o windows virtual pc.

4.Clique em windows virtual pc e veja se o modo windows xp aparece. Se aparecer, você já pode começar.

Se o windows virtual pc e o modo windows xp não estiverem no menu iniciar, você precisará baixá-los.

separadordetexto.gif

Instalar o Windows Virtual PC e o modo Windows XP

•Modo Windows XP ~

•Windows Virtual PC ~

scan não necessário pois os downloads estão no baixaki.

b1e990d7-0f0e-4d4a-abbf-ec8bac8254de_4.jpg

A instalação do modo Windows XP o orienta ao longo de todo o processo

separadordetexto.gif

Verifique se o download funciona

Como o windows virtual pc é uma atualização do sistema, você precisará reiniciar seu computador após a conclusão da instalação. Convém confirmar também se ambos os programas foram baixados corretamente. Para verificar a correta instalação, siga as etapas descritas na seção "instalar o modo windows xp" anteriormente neste artigo.

separadordetexto.gif

Configurar o modo Windows XP

Depois que o Windows Virtual PC e o ambiente virtual do windows xp estiverem instalados, o windows virtual pc fornecerá um assistente simples para configurar o modo windows xp com apenas alguns cliques. Isso inclui aceitar os termos de licença para software microsoft, selecionar uma senha e escolher atualizações automáticas. Após a conclusão, o modo windows xp aparecerá como uma janela na sua área de trabalho.

a02e809e-dadc-4178-894b-4a56361bc6a7_4.jpg

como sempre, escolha uma senha forte

separadordetexto.gif

Abrir o modo Windows XP

Você pode instalar programas no modo windows xp do mesmo modo que normalmente faria em um computador que executa o Windows XP. Por exemplo, é possível fazer a instalação da web, de um dispositivo de armazenamento ou de um cd/dvd.

2.Clique em todos os programas.

3.Clique em Windows Virtual PC na lista.

4.Clique no modo Windows XP.

5.Quando o modo windows xp abrir, expanda a janela se necessário para ficar no modo de área de trabalho inteira.

9bcfcc8d-0ae1-40e7-af7e-4e484983ac6a_8.jpg

Expanda a janela do modo windows xp para que ela fique no modo de área de trabalho inteira

separadordetexto.gif

Instale seu programa do Windows XP

Vá até a fonte do download (site, dispositivo de armazenamento ou cd/dvd). Caso use um dispositivo de armazenamento ou um cd/dvd, você deve executar o seguinte procedimento:

1.No modo windows xp, clique em meu computador.

c15b877e-e357-427b-860c-3cded0a3e132_4.jpg

Localizando um download no modo Windows XP

2.Localize a fonte do download que está usando, clique duas vezes no download e siga os avisos para instalar o programa.

3.Não se esqueça de instalar o programa para todos os usuários a fim de publicá-lo em sua área de trabalho do windows 7.

4.Saia do modo windows xp.

5.Execute o programa do windows xp a partir da área de trabalho do windows 7.

Uma vantagem adicional é que, enquanto você está no seu ambiente virtual do windows xp, é possível continuar a acessar suas pastas do windows 7, como documentos, imagens, música ou vídeo.

separadordetexto.gif

Localize seu programa do Windows XP

Siga estas etapas para localizar seu programa do Windows XP:

2.Clique em todos os programas.

3.Clique em Windows Virtual PC na lista.

4.Clique em aplicativo em modo Windows XP e, em seguida, clique no programa que deseja abrir.

ebaf97d0-1a04-4cb2-955a-4b90e418c884_9.jpg

Um programa do windows xp em execução na área de trabalho do windows 7

no entanto, se você usa o programa com frequência e quer acesso fácil, você pode arrastar o ícone do programa para a barra de tarefas do windows 7. Se você prefere acessar o programa a partir do menu iniciar, clique nele com o botão direito do mouse e, em seguida, clique em Fixar no Menu Iniciar.

af82543d-c465-45c3-83c7-f8a31d4154c4_4.jpg

Bem pessoal, é isso, não foi fácil fazer esse Tópico, sim, eu copiei do site da Microsoft, mais não venha falando: " affs, noob ctrl+c ctrl+v" porque eu tive que formatá-lo, colocar as imagens, Cores, tamanho das letras, divisores de tópicos e etc ...

Créditos: Microsoft

»PøøW«

iniciodetopico.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc testo com openkore?

é q antigamente o openkore não funcionava no xp mode/ virtual box, só no VMware. eu não sei se agr funciona...

Não sei ainda, estou testando no momento, daqui 10 minutos eu dou a resposta.

Link para o comentário

Aqui ta dando uns erros de jogo mesmo, aquela tela minúscula, erro Cannot Init d3d or GRF file has problem, etc ...

Eu não consegui aqui, mais o tutorial ta ai pra quem quiser testar.

Link para o comentário

o problema que dava antigamente era o Cannot Init d3d or GRF file has problem...

o problema é que esses programas não emulam placa de vídeo e não têm suporte pra um directX antigo (esqueci qual) que o rag usa.

acaba não dando pra abrir o rag, e ,por consequência, o bot

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.