Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deem-me uma forcinha.


-Asmodeus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, já que sou muito defamado com está conta e com outra conta "Phobos", "NintendoFan", entre outras. Estive pensando em voltar a minha rotina no fórum, e queria ter uma relação agradável com os outros membros, e seria um esforço menor se eu pudesse utilizar outra conta. E vocês pensam "O que temos haver com isto?", mas esqueceram-se do fato de vocês serem o problema principal.

 

Podem acabar me banindo, alegando que eu tenho novas contas associadas para me auto-agradecer, para proteger a mim mesmo, entre outros motivos. Por isto quero tentar estabelecer antes de migrar de conta novamente, para que não haja nenhum mal entendido enquanto eu estiver em uma conta nova. A conta que quero criar ainda não foi criada, quero saber se vocês estão de acordo comigo, antes que eu crie e aconteça de eu ficar a mercê de vocês.

 

Podemos fazer o acordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não utilizar uma de suas contas para agradecer outra, não há problema algum.

Você pode ter quantas contas desejar (Apesar de ser um tanto inútil) desde que uma não interfira ou interaja com a outra.

 

Simples.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.