Slack.Aout 2 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Descrição Eaí Galera, estou aqui para postar um tutorial de como Postar um Servidor de Minecraft e deixar o post Bonito, para que os outros Gostem do Tópico e os agradeça. Indíce •Tutorial das Cores Como fazer um post com cores só que normalizando-o •Tutorial do Centralizador Como Centralizar sem deixar seu tópico feio. •Tutorial do tanto de Informações Coloque o Máximo de informações no tópico. •Links Uteis Vou colocar em Ultimo os links Uteis do Tópico. Tutorial das CORES: Nunca coloque cores demais, só coloque no importante porque se não o tópico ou post ficará muito confuso por causa disso. Coloque cores Normalmente nos lugares Uteis como: • Nome de Admistradores e/ou Donos de servidores. • Em Lugares que os membros e/ou Admistradores prescisam prestar Atenção. • Nos Créditos do Post e/ou Tópicos. Tutorial da Centralização Sempre que você for escrever um Tópico Coloque imediatamente o Centralizador, mas as vezes você não deve colocar porque ficará ruim, como: Se tiver uma frase grande, mas grande mesmo exemplo: • LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL o Centralizador vai deixar a frase pela metade e colocar na parte de baixo. Então ficará assim: • Looooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooL e Isso não vai ficar legal. Mas sempre coloque em frases curtas como essa: • Meu nome é Slack.Aout Aí você centraliza, pois ficará bonito. Tutorial da Informação Coloque o Máximo de informações do servidor no post, como: • Todos os Membros da "Staff" do Servidor. • Toda a Informação sobre VIP. • A história do Servidor • E Principalmente As Fotos e Plugins que o Servidor tem. Links Uteis são a Quick List e a Regra da Areá Minecraft - Servidores. Quick-List de Servidores Regras da Areá para evitar Warm. Minha Super Quick List de servidores só de PVP! Créditos A Slack.Aout (eu) Pelo Post :D e Ao Błαck&Wнıтє Pela Inspiração e Algumas imagens e tópicos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Minecraft Tutoriais". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slack.Aout 2 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Valeu cara, eu Puis em um lugar que eu mechi e confundi os locais (as abas da internet) mas valeu amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados