Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ai pessoal novas imformações sobre hack do cf al


decadence64
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai pessoal más noticias de acordo com nósso colega marrymel ficaremos mais um tempo sem hack pois esta rolando um boato que a crossfire fez agora tem um contrato com criadores de hacks que agora lhes vendem anti-hacks porém a uma chance de que amanhã saia um novo hack atualizado pra CF-AL bom de qualquer maneira só nos resta esperar caso a atualização do hack não aconteça tenho um projeto para cria um grupo fexado sómente para a criação de hacks quem achar um bom negócio só me contctar aki mesmo na web cheats:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso:

 

mesmo assim espero que nóssos queridos hacks vóutem

 

fonte da noticia :http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1869264-atencao-serio.html

a pessoal anti-hack =atualizações diarias no xTRAP mesmo assim repito são só boatos ok....XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal fiquei sabendo que depois da atualização que hávera hoje 23/10/2012 os hacks do cf al poderam ser atualizados.

e deveram estar prontor até quinta feira por favor agradeçam ai por que se der tudo certo eu colocarei os links aki para dowload.

e nóis hacks vamo de novo povoar o mundo do cross fire sem dó nem piedade.:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

 

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU LIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRULIRU

FIELD OF THE CROSSFIRE IS OUR COMPASSION WILL BE A UNIQUE TO THE DEAD IN 5 SECONDS TO THE MAXIMUM Q DIE AGAIN

O DOMINIO DO CROSSFIRE É NOSSO A UNICA PIEDADE VAI SER AOS MORTOS POR 5 SEGUNDOS NO MAXIMO PRA Q MORRAM DE NOVO

 

NEPTUNE avenge PERMANENT BANNED BY HIM UNTIL TODAY WITH 42 PLACE THE U.S. BILL SING WITHOUT PENALTY TO HACKERS!

 

NETUNO BANNED PERMANENTE VINGO POR ELE ATÉ HOJE COM 42 CONTA EU COLOCO OS HACKERS PRA CANTA SEM PENA!! ATAQUE PREJUDIÇIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal fiquei sabendo que depois da atualização que hávera hoje 23/10/2012 os hacks do cf al poderam ser atualizados.

e deveram estar prontor até quinta feira por favor agradeçam ai por que se der tudo certo eu colocarei os links aki para dowload.

e nóis hacks vamo de novo povoar o mundo do cross fire sem dó nem piedade.:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

vamos voltar com força total, mataremos a todos sem distinçao e sem receio crossfire sera dominado por uma onda maligna de soldados hackers hsuashasshus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal fiquei sabendo que depois da atualização que hávera hoje 23/10/2012 os hacks do cf al poderam ser atualizados.

e deveram estar prontor até quinta feira por favor agradeçam ai por que se der tudo certo eu colocarei os links aki para dowload.

e nóis hacks vamo de novo povoar o mundo do cross fire sem dó nem piedade.:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

A ta, mais eu sou te agradecerei quando o hacker estiver postado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/ ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.