Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Retorno ?] Uma reapresentação e uma dúvida.


FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo beleza ? Bom, talvez alguns lembrem de mim, talvez não, não sei que saiu, quem entrou, como anda, pois não acompanho mais. Ultimamente só tenho jogado Team Fortress 2, um bom jogo, muito legal...

 

Quero fazer uma pergunta e, dessa pergunta, sairá a resposta se talvez voltarei á área novamente.

 

Como anda o Combat Arms BR ? Muitos hacks ? Poucos ? Hack VIP voltou ? Saiu um novo ? CABR está jogável ? Enfim, me digam como está a situação do Combat Arms BR e se vale a pena eu voltar a jogar...

 

Abraços pessoal, espero uma resposta e uma resposta sincera de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários, vou voltar a jogar sim pra ver como anda e quem sabe jogar mais sério. Só tenho que arranjar um tempo pra baixar pois minha net é lenta...
Eu tambem ainda tenho o CABR aqui, mas jogo muito pouco ainda tem muitos hack's e o jogo está dificil :/ ultimamente estou jogando Point Blank... acredito que seja uma boa é menor e está mais movimentado de bons players do que hackers porque e mais dificil de injetar um hack no PB, C.A e bem facil :/ Pois dou a dica para ir para o PB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com mais eventos novos e boins o jogo está dando sim pra jogáa até sem SUPER MODERADOR DE ELITE ou ELITE mais creiu que 40 % aindo continua usando hacker más si o jogo está , ? bom bom nun tá né mais tá bom mais ou menos '-' boa sorte a você si você resolver volta abraççs :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai dar pra mim baixar, pc lixoso \k

Sempre ajudo os parceiros (:

 

 

Ai sim hein. HUSUHASHASHU.

 

Olha, não conheço seu pc, mas não reclame dele. Eu jogo em um notebook. Se liga nas configurações.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom que tenho voltado !

Os hackers, tem pouco, de 10 sala você irá encontrar 1 hacker ou nenhum.

Vip não tem mais, por enquanto né.

Lembrando : não poste mais as novidades do CA porque agora está dando infração para quem faz isso.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.